Tecnologia do Blogger.

Prévia Cavaleiro das trevas III - A raça superior #4

By | 15:36 Leave a Comment

Esta edição de Cavaleiro das trevas III - A raça superior #4 é sem dúvida o mais lírico até à data, o confronto titânico entre o Superman voltou e sua filha Lara, uma combinação formidável de Amazon e kryptoniano.




Miller usa sua política em sua manga, ainda que uma manga que está sendo mantido ligeiramente para trás por seu co-escritor mais moderado e talvez vozes ainda mais acima na cadeia. A resposta a um grupo radical de extremistas religiosos, sob a forma de um culto kryptoniano parece até pista de Miller, embora a mudança é agora um questionamento firme de se a forma de combate ao crime brutal de Bruce é a resposta mais adequada a qualquer situação. Não é respondida nesta questão, é claro, mas há uma tensão, sem dúvida, fatalista de realismo correndo nas veias de aventuras do cavaleiro das trevas. Afinal, o titular "raça superior" oferece um ultimato da cabeça de Batman para a vida de milhões.
No suplementar mini-comic, Dark Knight Universe Presents: Batgirl # 1, a questão é aprofundada pelo crime parceiro no recém-fantasiados. Na metade do número de páginas, e em sua própria sucata brutal nas docas, a Batgirl recém-neon-colored vem às mesmas conclusões que a leitura tem, neste ponto: de que é melhor não fazer perguntas, e aceitar que não é algo de errado com o mundo. É a esperança cega que leva a uma conclusão surpreendente e este raio de luz é talvez mais perto do coração de Miller do que o evento principal cuidadosamente orquestrada indicaria. Esta história é ilustrada minha Miller, bem como, e tem mais marcadores genéticos em comum com suas duas últimas entradas Cavaleiro das Trevas do que Cavaleiro das trevas III - A raça superior. Quando o comic principal se sente como ele está atravessando os movimentos, até certo ponto, o quadrinho é puro e refinado, e um pouco de punk pouco dada a "natureza zine de sua edição impressa.

Previa 








Capas 






Fonte: comicvine,newsarama
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: