Tecnologia do Blogger.

iZombie HQ

By | 12:04 Leave a Comment

iZombie cara li essa HQ a uns 3 anos atrás muito boa em 2011 ganhou como melhor serie nova em (As Will Eisner Industry Awards Comic) ou abreviado Eisner Awards é uma premiação feita para as melhor HQs do ano lá nos Estados Unidos. IZombie foi lançada de 2010 à 2012 pelo selo Vertigo da DC Comics série criada pelo escritor Chris Roberson e Michael Allred.


Entendendo iZombie

Gwen pode passar por uma garota normal, mas ela precisa comer um cérebro uma vez por mês para não perder suas lembranças e inteligência. Como um coveiro, ela tem bastante acesso a pessoas recentemente falecidos; quando ela consome seus cérebros ela "herda" parte dos pensamentos do falecido.












Os monstros em iZombie são explicados por meio dos conceitos de sobre-e undersoul. A alma superior (como na Ralph Waldo Emerson 's  The Over-Soul ) está sentado no cérebro, contém os pensamentos, memórias e personalidade , enquanto o undersoul (como Michael McClure 's poema Dark Brown ) é assentado no coração, contém os apetites, emoções e medos . Ghosts são assim SobreAlmas sem corpo; poltergeists, undersouls sem corpo; vampiros corpos sem undersouls (sedentos de emoções); e zumbis, corpos sem SobreAlmas. Revenants, como Gwen, são os únicos que possuem ambos os SobreAlmas e undersouls. Almas também pode contaminar os vivos, o que representa o possuído e lobisomens e afins.

Sinopse

Várias entidades, alguns humanos, outros não, batalha vários escalada de ameaças e em torno de Eugene, Oregon . Vampires , brigas dos pais, zumbis, triângulos romance, febre da cabine, atrasou batalhas apocalípticas e suporte técnico são apenas algumas das situações elaboradas sob-, fortemente manipulado, não-muito-humanos vinte e poucos anos tem que lidar com eles.

Curiosidade

Os personagens de iZombie apareceu pela primeira vez em uma história curta na primeira House of Mystery Annual Halloween (2009). Uma história iZombie também foi incluído na segunda House of Mystery Annual Halloween (2010).



Adaptação para TV como descrito no outro poste aqui do blog entre no link ( iZombie série ) em novembro de 2013, The CW encomendou um episódio piloto com o nome do cômico do escritor produtor Rob Thomas e Diane Ruggiero , que estão a desenvolver a propriedade como um drama processual sobrenatural para a rede. 


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: