Tecnologia do Blogger.

HQs Lançamentos Marvel Comics Semana de Natal lá Fora 24/12/2014

By | 14:55 Leave a Comment

O maior lançamento da semana de natal lá fora foi o final de Vingadores e X-Men: AXIS, que infelizmente foi vítima de muitas das falhas habituais da série confira:


Marvel Comics

All-New X-Men Annual # 1


Escrito por Brian Michael Bendis | Desenhado por Andrea Sorrentino

Brian Bendis embrulha-se o seu olhar de duas partes em anos perdidos de Eva Bell na esta questão. Basicamente, se você gostou de Uncanny X-Men Annual # 1 no início deste mês, você obterá um pontapé fora de um presente também. Continua a ser um deleite para ver Andrea Sorrentino trabalhar sua magia no Universo Marvel. Ele traz uma impressionante, temperamental sentir a cada época Eva viaja, e ele se baseia em algum trabalho painel realmente interessante para transmitir o movimento caótico através do tempo. A história não revelar muito mais sobre o que os desastres futuro pode enfrentar os X-Men. Isso é mais sobre como ajudar-nos a compreender as terríveis provações enfrentadas e Eva a bagagem que ela está transportando desde que a missão fatídica em Tabula Rasa. Ela é uma personagem mais plenamente realizado graças a essas duas questões. Podemos apenas esperar Bendis e Sorrentino vai juntar-se novamente. Este último seria uma grande adição à programação rotativa de artistas Uncanny X-Men.

Vingadores e X-Men: AXIS # 9


Escrito por Rick Remender | Desenhado por Jim Cheung, Adam Kubert, Terry Dodson, e Leinil Yu

Vingadores e X-Men:. Axis chegando a sua ultima edição não da para se dizer se o evento na HQ é ruim ou bom pois , embora o conceito de inversão nunca foi explorado significativamente, e no final deixou-nos com um par invertido personagens e um pouco de sinergia corporativa deselegante. Enquanto esta última questão teve seus momentos, a Axis é geral ainda um evento Marvel que nunca conseguiu arranhar a superfície do seu potencial.

Morte de Wolverine: O Legado Logan # 7


Escrito por Charles Soule | Desenhado por Peter Nguyen

Esta mini-série termina voltando seu foco para o presente e explorar o que vem por aí para o conjunto de X-23, Daken, Sabretooth, Mystique, Deathstrike, e Elixir. Charles Soule faz algum revela e se conecta alguns pontos (mesmo colmatar esta HQ com a irmã série The Weapon X Project). Infelizmente, a coisa toda se lê como menos de um elogio apropriado para Wolverine e mais como configuração e bases para o próximo ano Wolverines em quadrinhos semanal. Não há final satisfatório para ser tido aqui. Também é decepcionante ver um rosto familiar aparentemente sacrificados sem motivo aparente. Tal como acontece com os capítulos anteriores, a arte tende a ser muito difícil. As expressões faciais e emoções são mal combinados para o tom do roteiro, e as transições entre as cenas são freqüentemente estranho. Esperemos que toda esta configuração está levando a coisas melhores, porque esta mini-série não foi um grande seguimento da morte de Wolverines.

Superior Iron Man # 3


Escrito por Tom Taylor | Desenhado por Yildiray Cinar

Você sabe que algo está errado quando você tem uma série chamada Superior Homem de Ferro, e parece mais interesante em Matt Murdock de Tony Stark. O crossover Daredevil( Demolidor) / Homem de Ferro era inevitável dada a sua próxima mapa geográfico. O problema é que essa série realmente precisa se concentrar em explorar novo status que Tony Stark e sua mentalidade antes de se preocupar com outros personagens da Marvel. Tony ainda é mantido em muito de uma distância, com apenas um discurso solitário sobre sua falta de humanidade oferecer qualquer visão real sobre o caráter deste mês. Existem alguns momentos agradáveis ​​aqui (novamente,mais focado no Demolidor do que qualquer coisa), mas no geral esta série só não está capitalizando sobre sua premissa ou experiência prévia do escritor Tom Taylor para escrever heróis icônicos virou ruim. Talvez a conclusão do AXIS permitirá Taylor uma liberdade e espaço para o seu funcionamento.

Uncanny X-Men # 29


Escrito por Brian Michael Bendis | Desenhado por Chris Bachalo

O maior problema com este problema é que ele vem na esteira de tantos capítulos anteriores de The Last Will and Testament de Charles Xavier. Este arco se arrasta por muito tempo como ele é focado em novo mutante Matthew Malloy disse que, em vez de vontade. Bendis proporciona uma nova ruga interessante nesta edição. Infelizmente, isso só serve para fazer essas edições anteriores se sentir ainda mais inútil e prolongado. No lado positivo, há uma grande interação entre Ciclope e Magneto aqui. São relacionamento é muito menos cordial do que era no primeiro ano desta HQ. Chris Bachalo também teve algumas imagens marcantes como os poderes de Malloy continuar a crescer. Como de costume, é as cenas mais orientada para o diálogo que os lápis estilizados são menos equipados para lidar.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: