Tecnologia do Blogger.

Cade a Série Onimusha?

By | 15:35 Leave a Comment

Cadê Onimusha? Esta ai uma serie que não deu as caras na sétima geração de consoles a série foi esquecida muitos gamers esperavam ansiosos por um game para ps3 xbox360 mais nada ocorreu deixando assim uma saudade que dura dês do lançamento do Onimusha: Dawn of Dreams que ocorreu no início de 2006 para ps2 muito se esperava para algum jogo lançado para a sétima geração pois Onimusha 3 Demon Siege além de ser um jogo muito bom com jogabilidade gráficos fluidos para época com personagem bem construídos ele tinha uma abertura em CG que é muito foda que deixava qualquer um parado em qualquer lugar que estivesse apresentando ela foram vendidos muitos ps2 por causa dessa abertura diga se de passagem mais o enredo era top a série onimusha disponhe de quatro jogos principais da historia e um de luta o primeiro Onimusha: Warlords o segundo Onimusha 2: Samurai's Destiny o terceiro Onimusha 3: Demon's Siege e o ultimo lançado da série foi o Dawn of Dreams e um jogo spin-off de luta, denominado Onimusha: Blade Warriors, Capcom deixou de lado uma puta franquia que até hoje queremos que volte do limbo e quem sabe apareça nessa nova geração.


Entendendo a História

Onimusha: Warlords o protagonista, Samanosuke Akechi, empunha o poder dos antigos Oni (um demônio da cultura nipônica) que permite a ele utilizar o genma (a energia contida em todos os seres vivos). O jogo traz figuras que moldaram a história do Japão, como Nobuna oga Oda, recontando suas histórias com elementos sobrenaturais da cultura oriental. Essas figuras geralmente aparecem associa 8 das à raça demoníaca que almeja conquistar o mundo humano. Sua espetacular ascensão ao poder é explicada através dessa influência.

Curiosidade Onimusha: Warlords

Onimusha: Warlords foi o primeiro jogo para Playstation 2 a vender 1 milhão de cópias em todo o mundo e foi lançado mais tarde para Xbox,Game Cube e Pc sendo que pra GC e XB com o codinome de Gemma Onimusha sendo o único da franquia a ser lançado multiplataforma. Foi planejado para ser lançado para o Playstation original, mas foi replanejado para o até então novo console da Sony tanto a voz como a fisionomia do protagonista do jogo foram utilizados os direitos de imagem do ator japones  Takeshi kaneshiro  e também no terceiro jogo da série Onimusha Demons Siege foi novamente protagonizado por Takeshi e do ator Marroquino Jean Reno.

História Onimusha 2: Samurai's Destiny

Depois de ter renascido como um demônio, o senhor da guerra sinistro Nobunaga Oda aterroriza o Japão com seu exército genma. Uma de suas metas é a Yagyu aldeia. Único sobrevivente do clã, Jubei Yagyu , encontra a aldeia destruída e vai procurar o culpado. Ele encontra uma fêmea oni chamado Takajo (高女 ? ), que explica as ações de Nobunaga. Revelando-se como a mãe de Jubei, Takajo desencadeia poderes Oni de Jubei e diz para ele procurar cinco orbs que foram criadas para proteger os seres humanos de demônios. Jubei então embarca em uma busca para encontrar as esferas, a fim de derrotar Nobunaga. Em toda a sua viagem, Jubei encontra vários guerreiros que se tornam seus aliados, incluindo Ankokuji Ekei , um spearfighter mestre no estilo Houzouin que deseja tornar-se um senhor feudal; Fuma Kotarō , um ninja Fuma que ajuda Jubei e mulheres desconfiança depois que sua mãe o abandonou; Magoichi Saiga, o líder do " Saiga Shu tropa arma "na província de Kii ; e Oyu de Odani , uma guerreira que é secretamente irmã de Nobunaga, Oichi , e deseja parar seu irmão.

História Onimusha 3: Demon Siege

Depois de destruir um dos principais mestres da genma, Samanosuke volta ao templo de Honnoji e recebe uma armadura vermelha de Mitsuhide. Ao usá-la, vai direto ao templo para seu combate contra Nobunaga, mas, depois de enfrentar Ranmaru, um de seus servidores, Samanosuke é transportado para o futuro em Paris na França, quinhentos anos depois de seu tempo normal.Samanosuke encontra-se com Jacques Blanc (personagem de Jean Reno), um francês que é enviado para o tempo de Samanosuke, quinhentos anos atrás. Lá, ele recebe um punhal de Oni Clan e assume um poderoso poder mágico, além de Ako, uma tengu que o ajuda em sua jornada com vários poderes como viajar sobre o tempo. Quando Jacques conhece o Samanosuke do passado, os dois se aliam para derrotar Nobunaga. Assim, os dois lutam juntos no passado e no futuro para destruir os monstros e Nobunaga.


 História Onimusha: Dawn of Dreams

 A história acontece 15 anos após a derrota de Oda Nobunaga, no Japão feudal. O fiel aliado de Nobunaga, Hideyoshi Toyotomi, assume após sua morte. O novo protagonista é Soki, conhecido também como o "Demônio Azul", devido à sua descendência Oni. Ele servia a Toyotomi, mas vendo que a ambição lhe transformara, decidiu impedir as loucuras de seu senhor. No jogo, Soki conhecea jovem Jubei, depois o monge Tenkai (que na cena final descobre-se que é Samanosuke Akechi, protagonista do primeiro e terceiro jogo, Onimusha: Warlords e Onimusha 3: Demon Siege, respectivamente,em seguida Roberto e por último Ohatsu.


Abertura Fantástica Onimusha 3: Demon Siege

 

Outros vídeos e Game players 





Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: