Marvel, temos uma nova série Mulher-Aranha, o próximo capítulo das grandes Vingadores e X-Men: Axis evento junto com alguns tie-ins, e os Guardiões da Galáxia visitar o planeta dos simbiontes.
Avengers # 38
Escrito por Jonathan Hickman | Desenhado por Stefano Caselli
Em termos de história, Avengers # 38 não é tão convincente como New Avengers # 26 esta semana. Os vários interlúdios com foco em guarda-costas POD da AIM e seu piloto humano realmente não faz muito para a narrativa global. No entanto, Jonathan Hickman não oferecem uma intrigante primeiro vislumbre de Cyclops "Nation X que foi provocado em uma edição recente. As cenas envolvendo Cannonball assumir o comando e colocar para fora a missão da AIM para reunir os Vingadores fraturadas também são um grande sucesso. E visualmente, esta série é o vencedor claro. Stefano Caselli dá o cômico uma qualidade impressionante arrojado e dinâmico. Suas figuras são bem definidas e vibrantes, eo livro assume um tom maior que -vida, que se articule com o clímax cada vez mais épico Hickman está construindo no sentido.
Vingadores e X-Men: AXIS # 6
Escrito por Rick Remender | Desenhado por Terry Dodson
Se você estava esperando para Vingadores e X-Men: Axis para chegar de repente melhor, em seguida, manter a esperança entre os criadores e do conceito, não foi certamente um grande potencial neste evento, mas não viveu até que Red.. Crânio obter o poder de um deus, Apocalypse retornando, os Vingadores e os X-Men vai mal louco, e vilões da Marvel indo bem louco - que poderia ter sido uma exploração intrigante do conceito de bem e mal focado em torno da história de abrangência anos do jovem Evan / Genesis. No entanto, ficamos com uma história que salta em torno de diferentes personagens se comportam cartoonishly oposto do que elas realmente são, sem uma narrativa forte para fazer tudo gel juntos.
Demolidor # 10
Escrito por Mark Waid | Desenhado por Chris Samnee
Dizer que Mark Waid e Chris Samnee montar um grande problema de Daredevil é como dizer que o sol apareceu nesta manhã. A não ser que estava nublado. Nesse caso ... não importa. O ponto é, Daredevil ser um grande comediante não é notícia. O que é notícia é Waid e Samnee elaboração de uma história Demolidor que aborda a questão da depressão com classe, profundidade e graça - exatamente como eles fizeram em Daredevil # 10. Esta questão é um olhar magistral em que a depressão pode fazer para aqueles que sofrem com isso. Waid e Samnee utilizar a aparência do mundo que eles criaram ao longo da corrida para retratar habilmente sintomas de Matt e estado mental. É realmente coisa especial. Isso de lado, a história é com segurança apertada e Samnee é, como sempre, intocável como um artista. Não há mais nada a dizer sobre este livro que já não tenha sido dito. De Waid e Samnee Demolidor é quadrinhos imperdíveis.
Deadpool # 37
Escrito por Gerry Duggan e Brian Posehn | Desenhado por Mike Hawthorne
Você tem que entregá-lo a Gerry Duggan e Brian Posehn. De alguma forma, eles são capazes de manter esta série cantarolando apesar do ciclo constante de eventos tie-ins. O pecado original se encaixar perfeitamente em seus planos de explorar o passado de Wade. Agora vem a AXIS um momento ideal. A personalidade de Wade foi invertida quando ele está finalmente conseguir alguma aparência de normalidade e felicidade na sua vida pessoal. Acontece que a paz interior pode ser uma coisa terrível quando está apenas obrigado a você por um gigante, vermelho e roxo psíquica demônio
Guardiões da Galáxia # 21
Escrito por Brian Michael Bendis | Desenhado por Valerio Schiti
Com a Richard Ryder envolvê-up finalmente acabou, Brian Michael Bendis resíduos nenhum momento na criação de seu mais recente, arco Venom-centric. Flash Thompson, em grande parte ausente nos últimos meses, toma o lugar central aqui, o resto dos Guardiões limitado às aparências rápidas e status de relacionamento atualizados. Com Venom como o foco Bendis é capaz de levar as coisas um pouco mais escuro, explorando a conexão de repente enfraquecido entre Thompson e seu simbionte cada vez mais mal-humorado. Enquanto o escritor faz pouco além de apresentar o conflito inicial, ele faz um trabalho sólido implicando que está por vir, utilizando personagens secundários para provocá mythos que em breve será a expansão do simbionte. Todo o trabalho e nenhum jogo faz Venom um menino maçante, e felizmente artista Valerio Schiti é dado muitas oportunidades para desencadear o terror tendrilled. Schiti captura de movimento sem limites de Venom e mudando morfologia bem, transformando em uma série de peças de ação originais e emocionantes. Ele também unhas um dos mais De jeito nenhum! Momentos para sair desta série, a página final de uma dose-campo esquerdo de impressionante.
Inumanos #8
Escrito por Charles Soule | Desenhado por Pepe Larraz
Charles Soule passou uma boa quantidade de tempo que constrói seus personagens e seu mundo, e na edição # 8 disse caracterização começa a pagar dividendos. Nós estamos finalmente começando a ver muitas peças do livro entram em jogo, e enquanto a narrativa maior ainda é um pouco demasiado solta para seu próprio bem, Soule do roteiro envolvente e trabalho de caráter sólido provar o suficiente para continuar interesse. Grande parte desse interesse vem de NuHuman Frank McGee. Embora o mais novo do novo, Soule faz um ótimo trabalho com McGee para expressar a divisão entre as formas que eram e as formas que são. Infelizmente, o escritor faz uma boa quantidade de roca, bem como, a direção do livro restante tão obscuro como sempre, apesar de seus muitos conjunto de peças grandes. Há muito o que apreciar, como a arte batata frita, bem coreografado por Pepe Larraz, mas até que vejamos o escopo do livro em uma escala mais apertada, mais coesa, Desumanos permanecerá mais bem do que ótimo.
Magneto # 12
Escrito por Cullen Bunn | Desenhado por Roland Boschi
Vilões único partido de Magneto continua aqui na edição # 12, os demônios que trabalham em conjunto covarde para derrubar o ainda de pé Red Onslaught. Considerando última edição prazer em as travessuras externas de tal reunião, Cullen Bunn traz a narrativa dentro aqui, os eventos terríveis da questão levando a inúmeras reflexões introspectivas. Flashbacks e apartes copiosas do livro faz bem em mostrar herói / vilão dicotomia de Magneto, mas eles também atolar o livro de lado algum, especialmente com personagens secundários entrando e saindo de forma aleatória. Dito isto, Bunn foca de forma inteligente na promoção de sua própria história sobre o da Axis em geral, usando uma reunião mentais intrigante para ganhar algum impulso narrativo muito necessária. Visualmente, Roland Boschi se transforma em algum trabalho página sólido, sua afiada incubação ainda agravada pelas cores vibrantes da Lee Loughridge. Existem alguns casos em que as características faciais diferem de painel para painel, mas, em grande Magneto se destaca como um dos mais dignos do Eixo tie-ins.
New Avengers # 26
Escrito por Jonathan Hickman | Desenhado por Kev Walker
Sem emissão de novas Avengers centra-se na mesma linha de caracteres nos dias de hoje. Esta questão divide seu foco entre lançando luz sobre o paradeiro de Tony Stark e prossegue a análise do papel da Perdição no conflito, Ambas as metades da história satisfazer. O material Doom é outro lembrete de quão grande vilão das tarifas sob a mão de Jonathan Hickman, tanto em termos de sua ameaça pessoal e sua relação estranhamente carinhosa com Valeria Richards. Enquanto isso, as cenas de Homem de Ferro são uma vitrine atraente de seus relacionamentos fraturados. Eu desejo que esta questão ofereceu mais contexto em termos de onde a mentalidade de Tony é e se ele ainda está no modo full-on Superior Homem de Ferro. A arte de Kev Walker realmente se beneficia de ter Scott Hanna auxiliando em tintas. Como tantas vezes acontece, Hanna traz uma camada extra de detalhe e precisão para a página que melhora a qualidade escuro, pressentimento deste enredo.
Mulher-Aranha # 1
Escrito por Dennis Hopeless | Desenhado por Greg Terra
Mulher-Aranha já estava enfrentando uma batalha difícil, com a mulher da capa da HQ e estranhamente liberação lançando uma sombra sobre aguardado retorno de Jessica tirou dependente do tempo. Aqueles que esperam que a própria estreia iria aliviar essas conotações negativas a certeza de ser desiludidos, como novo # da Mulher-Aranha 1 prova irregular e mal-formados, que serve como pouco mais que um tirado tie-in para os eventos em curso de Spider-Verso.
Uncanny X-Men # 28
Escrito por Brian Michael Bendis | Desenhado por Kris Anka
0 comentários: