Outra grande semana de quadrinhos la Fora - não que haja algo como uma semana de luz nos dias de hoje.
Esta semana DC nos deu uma Harley Quinn / Girl Power Team-Up, um novo enredo Liga da Justiça em The Virus Amazo, e uma nova equipe criativa sobre a Mulher Maravilha, Confira:
DC Comics
Batman e Robin # 36
Escrito por Peter Tomasi | Desenhado por Patrick Gleason
Peter Tomasi tomou Batman, e, por extensão, o público, em um passeio de montanha-russa de ação, emoção, aliados, e muito mais. Robin Rises continua a sentir-se muito bem como um grande crescendo para todos os eventos que tenham saído desde os trágicos acontecimentos de Batman Incorporated. A mais nova edição está cheia de momentos de ação e emocionantes viciosos que não Bat-fã deve perder, e apresenta uma conclusão que alguns fãs têm esperado desde o fim da edição # 6 da Liga da Justiça.
Batman Eterno # 33
Escrito por Kyle Higgins | Desenhado por Jason Fabok
Batman Eterno tem sido em um rolo como de tarde, efetivamente se casar com apostas altas perigo com caráter suado bate. Enquanto a edição # 33 não faz bem tanto para escalar o processo, com foco apenas em algumas personagens principais, é, no entanto, mais uma entrada sólida para um livro que parece ter encontrado o seu ritmo.
Green Lantern: New Guardians # 36
Escrito por Justin Jordan | Desenhado por Diógenes Neves
Green Lantern:. New Guardians é sem dúvida a segunda mais importante título para seguir se você está desejando para testemunhar os principais desenvolvimentos mais enredo do Supremo A edição anterior revelou algumas coisas muito importantes sobre a natureza do prêmio de Highfather, a Equação de Vida e edição atual vê o maior desenvolvimento para o principal antagonista de Deus até hoje. O mais importante é a New Guardians fãs, porém, todos estes desenvolvimentos divindade amarrar profundamente com Kyle Rayner e seu elenco de apoio e são muito orgânico para a história que o escritor Justin Jordan tem sido desenvolvendo desde a sua estreia. Enquanto a obra de arte não é tão OnPoint como geralmente é para esta série, este capítulo não deve ser desperdiçada.
Injustiça: Gods Among Us: Ano Três # 4
Escrito por Tom Taylor | Desenhado por Bruno Redondo & Mike S. Miller
Tom Taylor retorna com uma nova edição da Injustiça (capítulos 7 e 8, digitalmente) e suas habilidades de contar histórias permanece tão forte como sempre. A trama avança significativamente, o que é uma notícia ruim para os nossos heróis. A ação é dramática e incrivelmente divertido de assistir, mas isso é velho, e bem-vinda, a notícia para os fãs desta série. Como de costume, Taylor também tem um momento ou dois para desacelerar as coisas e cavar as motivações dos personagens e seu desenvolvimento contínuo. Esta é uma DCU louco e torcida que Taylor criou, mas por todas a insanidade Taylor ainda é capaz de manter as coisas crível. Isto é devido ao cuidado que Taylor leva para desenvolver seus personagens com cuidado e utilizar elementos do enredo sensical e críveis. Infelizmente, há um elemento da trama especial aqui envolvendo fone de ouvido de Superman que faz pouco sentido, uma vez que é permitido para funcionar apenas para mover a trama para frente, onde Taylor precisa que ele vá. Felizmente, para onde vai é tão emocionante como sempre para que os leitores não devem ser muito incomodado. De Bruno Redondo e Mike S. Miller controlar as funções de arte e, mais uma vez, e enquanto ambos são bem sucedidos em seu próprio direito, a transição entre os estilos nesta edição é um pouco mais difícil para o estômago do que o habitual. Enquanto não estão em concorrência, Miller leva o bolo esta rodada com algumas incríveis Spectre vs. Ragman sequências e uma imagem final aterrorizante de um Superman enfurecido.
Harley Quinn # 12
Escrito por Amanda Conner e Jimmy Palmiotti | Desenhado por Chad Hardin & John Timms
Bem, eu não posso dizer que eu estava esperando esta Harley Quinn / Girl Power equipe-up para se mover na direção que fez nesta edição. Writers Amanda Conner e Jimmy Palmiotti passam a maior parte desse problema satirizando o Universo Marvel (especificamente, os elementos cósmicos, como Thanos e os Inumanos) como Harley e PeeGee são levados para o outro lado da galáxia. É tudo um bocado aleatório e bobo, mas isso é muito bonito modus operandi deste livro neste momento.
Justice League # 36
Escrito por Geoff Johns | Desenhado por Jason Fabok
The Virus Amazo é um começo promissor. Embora este primeiro capítulo faz ficar um pouco atolado em exposição, às vezes, ele oferece uma nova visão sobre o conceito inteligente Amazo e um conflito que atinge Lex Luthor em um nível pessoal. Jason Fabok continua alto padrão visual da Liga da Justiça com limpo, lápis emocionais detalhados que capturam perfeitamente o clima sinistro da história. Este parece ser um passeio muito divertido.
O Multiversidade: Pax Americana # 1
Escrito por Grant Morrison | Desenhado por Frank Quitely
De Grant Morrison O Multiversidade tomou os leitores a uma viagem através da DC Comics Multiverso por alguns problemas agora, mas Pax Americana é, sem dúvida, a questão mais pesado da série até agora. O termo" pesado "pode ser aplicado a quase todos os aspectos deste questão, incluindo a sua apresentação não-linear, vários temas, referências Watchmen distintos, o mundo que ela cria, e seu assunto. Há uma tonelada lotaram neste livro que ele se sente quase como uma novela gráfica totalmente porte em seu próprio direito. Isso é tanto um feito incrível e um pouco esmagadora bem. Isso eo fato de que isso não amarrar imediatamente para os eventos globais do Multiversidade pode deixar alguns leitores coçando a cabeça em confusão. Dito isto, é um estado de perplexidade divertido que os fãs vai querer cavar mais para compreender plenamente.
Superman / Wonder Woman # 13
Escrito por Peter J. Tomasi | Desenhado por Doug Mahnke
Muitas vezes parece que não há nenhuma consistência editorial em como Mulher Maravilha é retratado em assumir o novo 52. Pete Tomasi sobre a guerreira amazona definitivamente deixa algo a desejar como ele pisa em como novo escritor do livro. Particularmente no flashback de abertura, Diana surge como frio e despreocupado com vidas humanas. Coisas pegar um pouco no presente, mas ainda há uma vantagem ímpar de sua personagem que amortece o núcleo do livro dinâmico. Enquanto isso, a premissa da questão - que uma data noite é interrompida por um ataque supervilão, é muito livro Superman / Mulher-Maravilha. A arte de Doug Mahnke é a tração principal com esta questão. Depois de uma série de questões Liga da Justiça sólidas, mas ao acaso, Mahnke está de volta em sua melhor forma. Suas páginas brim com energia independentemente se o foco está no combate super-humano ou cenas íntimas de relacionamento.
Teen Titans #4
Escrito por Will Pfeifer | Desenhado por Kenneth Rocafort
Primeiro arco Titãs chega a sua conclusão inicial, escritor Will Pfiefer usando os eventos da edição # 4 como um trampolim para coisas maiores e melhores. Enquanto que em si não é um plano ruim, ele faz sair das últimas questões sentindo um pouco como um problema prolongado zero, como se algumas peças tiveram que ser colocado antes da série poderia realmente ir. Dada vez a equipe do livro orientada sentir até agora, é um pouco surpreendente que batalha climática do livro permanece exclusivamente entre Robin Vermelho e Algoritmo. Embora seja sempre muito bom ver estes cérebro contra choques Brawn, a precipitação resultando sente um pouco forçado, como resultado, e não de uma forma tortuosa pré-meditado. Visualmente, stylings cinéticos de Kenneth Rocafort provar sólida por toda parte, embora às vezes seus layouts criativos são mais perturbador do que se envolver. Paleta de cores do livro aparece um pouco vibrante, bem como, cores contrastantes da equipe rangendo contra o pano de fundo mais neutro. Além disso, você acha que o Wonder Boy diria à seu novo chefe a investir em uma camisa. Weirdo.
Teen Titans: Terra Uma Graphic Nove
Escrito por Jeff Lemire | Desenhado por Terry Dodson
Terra Uma linha de DC tem sido uma estrada rochosa até agora, mas Teen Titans: Terra Um é uma adição muito bem sucedidas Sim, é frustrante que o formato OGN standalone limita o âmbito da história de Lemire e sua capacidade de aprofundar a equipe Mesmo.. por isso, o livro oferece uma revisão inteligente, coesa da franquia e é a primeira história em quadrinhos Titans em um tempo de experimentar coisas novas e interessantes. A arte de Dodson também ajuda a trazer estes heróis reformulados para a vida e dar ao livro um único olhar e sentir. Vamos Esperamos uma sequela não é muito longe no caminho
0 comentários: