Quando Defiance voltou neste verão para sua segunda temporada, fê-lo muito tempo depois da onda hype do jogo MMORPG tinha crista. Tornou-se ainda mais importante para a série de TV para estar em seus próprios dois pés e provar que ele poderia continuar a prosperar independente de seu material de origem. E a Temporada 1 finale certamente deu a escritores muito material para trabalhar. O final culminou com Irisa dando-se ao longo de uma deusa Votan misteriosa, a fim de salvar seu pai adotivo, Nolan. Enquanto isso, a cidade de Defiance encontrou-se ser invadido e tomado pela militarista República Terra. O palco estava montado para uma segunda temporada mais sombrio e dramático. E enquanto nesta temporada definitivamente teve seus momentos, ele nunca pareceu aproveitar essa configuração promissor.
Desde a estréia 2 ª Temporada, "The Opposite of Hallelujah", a série parecia sofrer de uma falta de energia e momento. A estréia foi relativamente tranquila, considerando o tempo que a série tinha sido afastado. E o resultado final da caçada de Nolan para o Irisa faltava era nada mais emocionante do que todo o elenco se reencontrar em Defiance. E logo se tornou evidente que a vida na cidade não havia mudado quase tanto como os fãs poderiam esperar. Certamente, a maioria dos principais membros do elenco tiveram suas vidas mudadas de uma forma ou de outra.
Em alguns aspectos, a segunda temporada de Defiance conseguiu melhorar a fórmula do primeiro. O elenco foi colocado para melhor usar este ano. Alguns velhos favoritos continuou a entreter, enquanto outros personagens surgiu a partir de suas conchas para se tornarem grandes jogadores. Mas o conflito global foi desigual na melhor das hipóteses, como a série freqüentemente ignorado a tensão causada pela aquisição E-Rep, ao mesmo tempo dedicando muito tempo a odisséia louco de Irisa.
0 comentários: