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Resident Evil HD Remaster

By | 15:35 Leave a Comment

Nostalgia é uma emoção difícil de se percorrer, dada a forma como ele faz as coisas que nós amamos, há tantos anos flor em lendas do passado recente. Ou, dito de outra forma: a obra-prima nos lembramos poderia ter sido medíocre o tempo todo. Às vezes é melhor para se viver na felicidade das nossas memórias e evitar repetir esse clássico empoeirado, sob pena de despejo uma pesada carga de realidade que não é tudo isso.



O truque que um re-lançamento moderno deve executar, então, é ser como o jogo que me lembro mais do que o jogo que realmente era, e Resident Evil HD faz isso de forma admirável. A desvantagem de uma transição bem sucedida é que é fácil dizer que este remake de um remake olha só como versão GameCube, de 2002. Na realidade, é claro, os benefícios de jogos mais recentes de novas texturas de fundo e alguns atraente flor de luz, para não mencionar o seu formato widescreen. Isso parece que suas memórias de uma realidade de 13 anos de idade, e não a realidade em si, é uma vitória.



Jill com uma espingarda. Não imaginei: shotgun falso exigido para resolver o enigma relacionado.
Suas outras memórias da refilmagem de 2002, no entanto, deve ser muito mais confiável. Resident Evil HD revela o mesmo mistério, envolve-o com as mesmas áreas, e exige que você resolver os mesmos quebra-cabeças, uma ligeira decepção dada a forma como o remake recontextualizou a história e expandiu o gameplay. No entanto, se alguma lição é para ser adquirida a partir de Resident Evil 6, é que você não precisa mexer com uma coisa boa, e Resident Evil, mesmo puramente dentro de um contexto moderno, é uma aventura cativante que se beneficia da exploração tenso e puzzles ambientais inteligentes. Muito tem sido feito da série sustos: aquele momento em que os cães zumbis pular pelas janelas do corredor e cruelmente atacá-lo é um dos momentos mais emblemáticos de jogos do vídeo game, depois de tudo. Ainda melhor trunfo do Resident Evil é como ele revigora exploração, fazendo cada quarto que você desbloquear um enigma. Atrás de cada porta são vislumbres na história da mansão, sugestões de experiências que deram errado, e engenhocas bizarras revestidas com um verniz ocultismo. Resolver um quebra-cabeça é para enxugar um pouco da névoa que obscurece sua compreensão.


Não me interpretem mal: os sustos permanecem, embora eu suspeite que você não vai pular para fora de seus assentos como muitas vezes como seria de esperar, mesmo que você não tenha jogado Resident Evil antes. Esses tipos de horror andares salto sustos são uma questão de rotina em jogos modernos e cinema, embora o jogo ainda faz com que a maioria deles. Eu gritei quando esses cães caiu através do vidro, embora eu soubesse que eles estavam vindo. O medo não veio apenas a partir das devastadoras e guturais rosna alto, mas de saber que eu estava indefeso durante vários segundos cruciais uma vez um conjunto de mandíbulas afundado em meu antebraço. E enquanto os cães recebem toda a atenção, os tubarões nadam em torno de uma arena aquático são ainda mais aterrorizante dada a sua extrema mobilidade. Você pode sentir a tensão como você percorrer rapidamente através da água, na esperança de evitar as criaturas mordendo os calcanhares.


Se você é um recém-chegado total a Resident Evil, algum fundo está em ordem. Você joga como quer Jill Valentine e Chris Redfield, membros de uma força especial de Ops chamados STARS (A sigla significa Táticas Especiais e de salvamento.) Você passa a maior parte do jogo explorando uma mansão em que você se tornou presa ao investigar o desaparecimento de outras estrelas membros, embora seja logo claro que o destino você deve mais se preocupar com o seu próprio. Escape é o seu principal objetivo, mas isso significa coletar e fiscalizar jóias e outras bugigangas, e em seguida, descobrir onde colocar ou como combinar essas bugigangas. Há também a questão daqueles malucos mortos-vivos, alguns dos quais estão aptos para voltar, mais forte do que nunca, se você não for cuidadoso o suficiente para tocha seus cadáveres ou conseguir um headshot-respingando sangue.

Você não controlar livremente a câmera durante seus empreendimentos. Cada ângulo de visão aumenta a claustrofobia, permitindo Capcom para colocar cuidadosamente adereços e luzes para o efeito máximo. Alguns dos lugares mais perigosos também é dado o espaço de tela mais limitado: você ouve o rugido de um morto-vivo atrás de você, mas tudo que você vê é o tapete sujo, o papel de parede peeling, e a porta que leva para a segurança. Você poderia se mover mais para o quarto, mas que também significa se aproximar da fonte dos grunhidos - e é preciso um momento para apontar sua arma, seja ela a pistola que você comece com as armas de fogo ou mais poderosas que você encontrar mais tarde. Esse ângulo da câmera específica acaba ativado o mais primal de opções: lutar ou fugir.


Em outros lugares, a câmera simplesmente aumenta a atmosfera. Um tiro corredor enfatiza a exuberância de cortinas da mansão com uma lâmpada nas proximidades, placas ainda rachados ainda mantê-lo instável. A beleza de uma cachoeira é enfraquecida pelos corvos grasnando que descem em cima de você na mesma cena; e a hostilidade da natureza ao mesmo tempo. Resident Evil foi criado com uma visão clara para a composição da foto, para que se justificaria em chamar o jogo cinematográfico. A câmara pode ser fixada uma fonte de frustração, no entanto. Você está fugindo de um inimigo e as mudanças de ângulo, impedindo o seu ponto de vista e requer um ajuste de controle rápido. Você deve se apressar para resolver um quebra-cabeça antes de as paredes deslizantes esmagá-lo entre eles, mas os rápidos movimentos de câmera criar confusão. Com grande tensão às vezes vêm agravamento leve, se você optar por os controles originais ou o esquema atualizado, que alinha o jogo com os seus homólogos modernos.

É claro, esse é o dilema Resident Evil: mecânica que mantê-lo nervoso e cauteloso também pode levar a uma sensação de tempo perdido. Há aquele inventário limitado, que tem você malabarismo itens de seu esconderijo para o seu inventário e vice-versa, e caminhando de volta para a sala o mais próximo seguro quando você não acontecer de ter o item que você precisa na mão, ou não tem qualquer sala para essa erva de cura que você acabou de encontrar e tão desesperadamente precisa. Há aquelas transições quarto que apresentam animações porta de abertura de cada vez. (Ande por três segundos, aguarde três segundos porta animação, caminhar por mais de três segundos, esperar por um outro de três segundos de animação:. É um ritmo que deixa de ser charmoso e torna-se tedioso ao longo do tempo)



Uma lesão não é susceptível de manter Jill com dor por muito tempo.
Ao mesmo tempo, há uma bela simplicidade de Resident Evil HD, que serve como um lembrete de que os melhores mistérios não precisa de histórias complicadas para ser apaixonante. Mais tarde games Resident Evil acrescentaria mais vírus e subtramas desnecessárias, mas o original permite que mansão ameaçador para fazer mais do que falar. Nesta série, menos é mais. Não há história de fundo para descobrir, mas o foco está no aqui e agora. Seus motivos são claros e seus inimigos monstruosos são simples, e as cutscenes escassos sempre servir a um propósito. (A raridade de cutscenes é tão bem, dada a alta compressão daqueles velhos arquivos de áudio, para não mencionar o constrangimento geral da dublagem e de diálogo.) É você, a mansão, e sua imaginação. Quando isso acontece, que faz trio para uma multa de aventura, sem a necessidade de mais monstros, mais surtos, e mais armas.

Diferenças da Remake Resident Evil

Controles foram alterados. Além do esquema de controle tanque de Resident Evil original, um modo mais nova forma livre baseado em vara movimento foi implementado. Passando o bastão agora impulsiona jogadores no sentido pressionado a velocidade de corrida completa.

Como ângulos de câmera mudar entre as salas, o movimento continua a ser contextualmente constante desde que a vara é realizada em uma única direção, e apenas repõe quando a vara é liberado. Isso permite que os jogadores correm de um ângulo da câmera e continuar a executar em outro sem perder o impulso.

Diferenças da Versão Original

RE Remake também mantém várias diferenças distintas a partir do original PlayStation / Saturno. A mudança mais importante é a inclusão de Chefes carmesim. Estes, letais super-zumbis rápidos são criadas depois que você mata um zumbi padrão e deixar o seu cadáver não queimada. Depois que passou tempo suficiente, o cadáver vai reanimar como um carmesim Cabeça mais rápido, mais letal.


As únicas formas confiáveis ​​para prevenir um Chefe Carmesim a formação são os seguintes:


Queime o corpo com uma Kerosine Flask depois de matar o zumbi
Queime o zumbi até a morte com uma arma incendiária como um lança-chamas  de Incendiário Redonda
Blow up a cabeça do zumbi (o que acontece ao acaso)
Não mate o zumbi em primeiro lugar
Alguns itens menores também são movidos de seus locais em Resident Evil original. Por exemplo, o cadáver apenas fora da sala de jantar não se sustenta mais munição sobressalente quando procurou.

O jogo é mais difícil do que seu antecessor em todos os níveis, com os inimigos mais persistentes e um mapa um pouco maior, incluindo uma área arborizada e sequências cemitério expandidas.
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