Tecnologia do Blogger.

HQs Lançamentos Lá Fora 21/01/2015 DC Comics

By | 03:47 Leave a Comment

É uma grande semana para Batman e Robin lá fora, já que ambos tem superpoderes ... mas em quadrinhos separados - Liga da Justiça # 38 e Batman & Robin # 38, respectivamente - assim, a Super dupla dinâmico como nós sempre sonhou.


DC COMICS


Batman e Robin # 38


Escrito por Peter J. Tomasi | Desenhado por Patrick Gleason

Damian Wayne está oficialmente de volta! Batman e Robin são um time mais uma vez! Tudo está de volta ao normal! Bem, talvez essa última afirmação não é inteiramente verdade. Peter J. Tomasi tomou o Dynamic Duo em um inferno de um passeio desde o desaparecimento da Boy Wonder, e edição # 38 vê um retorno à normalidade pouco com um toque super-potência. Enquanto esta questão satisfaz em um nível emocional, em muitos aspectos, a história principal destaque sente mais como ele pode ter pertencido a um epílogo . ou backup No final, esta questão perde a marca um pouco, mas é algo que poderia ser feito facilmente se nas questões que estão por vir.


Batman / Superman # 18


Escrito por Greg Pak | Desenhado por Ardian Syaf

Ao longo dos últimos problemas, Greg Pak foi provocando os fãs com o conceito de Joker do Super-Homem. Três questões para este enredo, nossos heróis estão mais perto da verdade do que nunca. O que nós descobrir, porém, é um pedaço de uma surpresa e um novo uso a um velho pedaço de o mito do Superman que devem entreter a maioria dos fãs.





Justice League # 38


Escrito por Geoff Johns | Desenhado por Jason Fabok

Como se infectar Batman com uma tinta gosmenta pela boca não fosse ruim o suficiente, Geoff Johns e Jason Fabok retorno para tornar as coisas ainda mais miserável para Lex Luthor e os habitantes infectados de Metropolis. Sua rotação intrigante no Amazo é dado algumas novas reviravoltas, para fazer uma história da Liga da Justiça, que é tanto um conto de horror, pois é um fio super-herói. A questão resultante serve principalmente como um segue para mais perigos para vir, mas no processo que estamos a par de uma série de impasses concisas, evoluções misteriosos e revelações notícia bombástica. Com Luthor envolvidos, que você esperaria nada menos?

The New 52: Futures Fim # 38


Escrito por Jeff Lemire, Brian Azzarello, Keith Giffen, & Dan Jurgens | Desenhado por Andy MacDonald

É difícil ler Fim do Futuro e não saber o que a sua desculpa para não ser nada menos do que grande é. A equipe criativa por trás da série não é exatamente um grupo de slouches - é uma tripulação de A-List DC talento responsável por alguns dos melhores livros da editora dos últimos anos. Então, como é que eles estão produzindo algo tão complicado e sem inspiração? Tantas decisões criativas neste livro levantar a sobrancelha. Por que investir pesadamente nesta versão desinteressante do Sr. Fantástico? Quem pensou que a fusão Coringa / Batman foi uma boa idéia? Que piada sexista sobre Firestorm foi remotamente necessário? Nada parece real nesta HQ. Mesmo o trabalho do artista Andy MacDonald aqui não é exatamente falar bem de seu potencial. É certo que a HQ é, pelo menos, um pouco mais legível quando está com foco no apoio personagem Frankenstein. Mas, mesmo assim, não é suficiente para salvar a HQ. Os criadores por trás desta série são capazes de fazer muito melhor do que a do Futuro End # 38. E sabendo que torna ainda mais difícil conciliar a sua qualidade.

Sensation Comics Apresentando Wonder Woman # 6


Escrito por Adam P. Knave e Michael Jelenic | Desenhado por Matthew Dow Smith e Drew Johnson

Continuando a tradição de Adventures of Superman e Lendas do Cavaleiro das Trevas, Sensation Comics Com Mulher Maravilha da DC tem sido uma grande série holofotes por equipes criativas originais e não-convencionais para tomar o seu tiro em escrever divertimento, fora de continuidade histórias Mulher Maravilha. Edição desta semana apresenta dois curtas muito legíveis que não poderiam ser mais diferentes um do outro. O primeiro é um número pouco divertido do escritor Adam P. Knave e artista Matthew Dow Smith. Deles se concentra em uma breve teamup entre Diana e Big Barda, duas das mulheres mais poderosas do Universo DC. É quippy, auto-conhecimento, ridículo, e uma explosão absoluta. A arte de Smith pode ser um pouco demais não convencional para o gosto de alguns, mas aqueles que cavar o trabalho de Michael Lark e outros artistas áspero-ao redor do bordas são a certeza de desfrutar de seu trabalho aqui. Ele é seguido por uma história do escritor Michael Jelenic e Drew Johnson, que não poderiam ser mais diferentes. É uma história com foco na mitologia do mundo de Diana, com um olhar cômico muito mais super-herói tradicional a ele. Ambas as histórias são ótimas, e da preferência do leitor depende totalmente do seu gosto. O fato da questão é que, com duas histórias realmente boas, você realmente não pode perder com a compra de Sensation Comics # 6.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: