Tecnologia do Blogger.

Wentworth Miller e Dominic Purcell Prison Break's Novamente Juntos em The Flash!

By | 03:51 Leave a Comment

Wentworth Miller estreou uns meses atrás, em The Flash como Capitão Frio e quando ele retorna em novo episódio de terça-feira ele vai ter um aliado notável - DC Comics vilão Onda de Calor Heat Wave, interpretado por Dominic Purcell .



Sim, Miller e seu ex-colega de elenco de Prison Break - o homem que interpretou seu irmão á quatro anos - estão se reunindo em The Flash, como os dois agora ambos têm papéis recorrentes em série.

Sentei-me com Miller e Purcell para discutir a sua grande reunião TV, chegando a tocar os bandidos desta vez e muito mais.


Purcell: 

Absolutamente. Como eu disse antes, eu tive o mais divertido com esse personagem e um monte de personagens que eu fiz. Ele traz de volta como uma criança, jogando Cowboys e índios. Ele apenas permite a liberdade para mim e diversão.

Miller: 

Isso me traz de volta cerca de cinco anos, quando eu estava jogando Michael Scofield em Prison Break e que a experiência estava jogando um bom rapaz por quatro anos e era o meu trabalho para estar lá e bico exposição, enquanto os bandidos rasgou a paisagem e fez piruetas em torno de nós. Então, para o tipo de gosto como é isso e desfrutar um pouco desse material. Tem sido muito gratificante.

Miller:

 Eu nem sequer pensar no meu próprio nível de conforto como ator. Acabei de ouvir o personagem descrito; nervoso, imprevisível, força da natureza. Existe um ator que você pode pensar que seria ideal para esse papel? Essa foi a pergunta que Geoff Johns me perguntou e eu imediatamente disse: Dominic Purcell. Eu estava 90% grave, 10% de brincadeira, porque eu realmente não acho que eles poderiam fazer isso acontecer. Lo e eis que aqui estamos.

Purcell:

Adicionar Agradeço Wentworth por isso, porque, mais uma vez, para mim, eu estou honrado por fazer parte de um programa de sucesso e eu estou feliz por estar jogando um personagem icônico como Heat Wave. É muito emocionante para mim.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: