Archie Comics
Sonic Boom # 2
Escrito por Ian Flynn | Desenhado por Evan Stanley
Se você almeja principalmente diversão e ação doido de seus quadrinhos de Sonic, Sonic Boom você tem tudo isso. Edição # 2 oferece uma revanche entre os nossos heróis e Dr. Eggman, com a torção sendo que Knuckles tem, aparentemente, virou calcanhar. Eu quase desejo escritor Ian Flynn jogou esse reviravolta na história de um pouco mais drama. Personalidade excessivamente densa 'Knuckles nesta série é um pouco ralar. Ainda assim, o conflito é divertido, e defintiely mais coesa do que a edição # 1 da trama sem foco. A arte também é muito fácil para os olhos, como Evan Stanley traz uma dinâmica, a qualidade de desenho animado para o mundo do Sonic que corre à direita da página. Não espere muito de profundidade desta série, ou até mais do que um fio de base conectando cada problema, mas há algo a ser dito para uma HQ que pode oferecer para todas as idades diversão.
Dynamite Entertainment
Army of Darkness # 1
Escrito por Cullen Bunn | Desenhado por Larry Watts
Dynamite parece terrivelmente Amante de relançar e re-branding da franquia Evil Dead. O gancho com este mais novo volume é bastante simples. Ash está lutando contra os mortos vivos no espaço exterior. Não há muito para esta primeira edição para além de que conceito básico, mas é o suficiente.
Image Comics
Low # 5
Escrito por Rick Remender | Desenhado por Greg Tocchini
Cada questão de Low, aparentemente caracterizado algum tipo de mudança de tempo ou grande revelar, e enquanto a edição # 5 segue o referido padrão até certo ponto, ele também consegue ser a questão mais consistentemente aterrado ainda. A família Caine teve ir áspero das coisas até agora, e Rick Remender não mostra sinais de diminuir, novamente colocando Stel e Marik pelo espremedor proverbial. Tentativas contínuas de Roln para quebrar a determinação de Stel ver uma nova escalada aqui, mas enquanto seu roteiro mantém alguns dos ares sombrios que temos vindo a esperar, ele deixa a maior parte da ação a artista Greg Tocchini. Salvo por algumas seqüências discerníveis, edição # 5 traz alguns dos melhores trabalhos de Tocchini até à data, seus painéis vivo com visuais maravilhosos e belas combinações de cor. Seu mundo é um diferente de qualquer outro, e ao mesmo tempo, por vezes, a sua visão ameaça extrapolar sua execução, é ótimo ver um artista empurrar-se de tal forma cada vez mais originais.
Penny Dora eo Box Desejando # 2
Escrito por Michael da | Desenhado por Sina Graça
Penny Dora eo Box Desejando # 1 foi uma estreia encantadora, mas bastante lento para esta nova série. Edição # 2 pega o ritmo e é uma leitura mais agradável por causa disso. Michael Escritor Stock aprofunda o mistério da nova aquisição de Penny e seus poderes. Como seria de esperar de um problema com duas meninas pré-adolescentes, os desejos começar inocentemente que concede desejos antes que o problema começa a germinar. O estoque é capaz de injetar um senso de montagem de desconforto para este roteiro sem nunca fazer a sensação do livro muito escuro ou fora dos limites de uma história de todas as idades. Há apenas a combinação certa de capricho infantil e adulto preocupação em jogo aqui.
Tooth and Claw # 2
Escrito por Kurt Busiek | Desenhado por Benjamin Dewey
Aproveitando os acontecimentos catastróficos de sua estréia, Kurt Busiek retorna para agitar ainda mais o mundo que ele tão meticulosamente construído. O resultado é mais um capítulo sólido e intrigante, impulsionado pelo pouco esperado revelar do Campeão recém-ressuscitado. Muito parecido com a primeira edição, há o sentido definitivo de certas coisas que estão sendo puxado por uma questão de construção do mundo, e enquanto tal embelezamento servido bem a questão anterior, que é um pouco mais perceptível essa volta. Dito isto, Busiek ainda consegue tirar o máximo proveito de sua trama, a introdução de uma inversão de papéis astúcia que é certo para dar forma a série de questões que estão por vir. É uma visão ambiciosa, e um primor proferida por Benjamin Dewey e Jordie Bellaire. Dado o elenco distintamente animal, é incrível o quanto a emoção Dewey recebe de seus personagens, cada um decididamente diferente mas surpreendentemente familiar. Bellaire completa o efeito, seus escuros, tons de terra contrastando maravilhosamente com os displays mais vibrantes e não naturais de magia.
Valiant Entertainment
Rai # 5
Escrito por Matt Kindt | Desenhado por Clayton Crain
Seu hiato longo, Rai retorna para vingar no governante invisível do New Japan, Matt Kindt e Clayton Crain preparando o palco para o último arco da HQ. Com várias revelações agora firmemente nas personagens leves e de certos agora em movimento, a luta contra o Pai vê Rai juntar forças com alguns aliados verdadeiramente inesperadas. O problema resultante é um grande salto no ponto para os novos leitores, por sua vez, recompensando aqueles que estiveram com Rai o tempo todo.
0 comentários: