Tecnologia do Blogger.

Adr1ft Primeiro Gameplay e Data de Lançamento Revelados

By | 04:32 Leave a Comment

Um novo trailer revelou o primeiro gameplay footage de Adr1ft , uma aventura de sobrevivência com base no espaço de estúdio Três Um Zero. Eu tive a chance de ir hands-on com uma versão muito inicial do jogo, e ter uma conversa com o seu criador, o ex-diretor criativo da Microsoft Studios, Adam Orth.



Se você não foi acompanhando, Adr1ft é um jogo onde você joga um astronauta solitário vagando através dos restos retorcidos de uma estação espacial em órbita da Terra, desesperadamente à procura de um caminho de casa como seu suprimento de oxigênio diminui distância. Se isso soa terrível, isso é porque ele é, especialmente se você experimentá-lo através do Oculus Rift como eu fiz. Olhando para baixo pelos meus próprios pés em nosso planeta com nada além de detritos e vazio em torno de mim foi uma experiência que me deixou tipo de gobsmacked de uma maneira que não tenham sido em um longo tempo.

Está confirmado que haverá suporte para Oculus Rift.


Adr1ft será lançado no verão de 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: