Tecnologia do Blogger.

Agents of SHIELD: The Things We Bury Comentários Críticas

By | 04:00 Leave a Comment

Não olhe agora, mas o episódio desta semana de Agentes da SHIELD foi o episódio mais alta nominal (em termos de milhões de telespectadores) em um mês. Ainda é modesta quando comparada com os melhores shows? Absolutamente, mas o fato de que houve um aumento na audiência, sem o artifício da execução de um novo Avengers Trailer ainda é motivo para ser incentivado. Boca a boca positivo é se locomover e canalizando os espectadores de volta a série.



A melhor maneira que poderia fazê-lo foi dar seguimento a da semana passada episódio excepcional com outro e isso é exatamente o que aconteceu. Este pode ter sido o episódio mais densamente plotados à data. Mas, apesar das várias camadas que nunca se sentiu confuso. Foi um episódio fascinante e emocionante que construiu sobre a revelação da semana passada da cidade secreta e sua relação com os símbolos alienígenas. Também finalmente descobrir que a mãe de Skye era e por que estava tão importante. Misture em uma aparição por Haley Atwell como Peggy Carter e você teve um episódio repleto de todo tipo de bondade quadrinhos.


Em flashbacks a II Guerra Mundial, Daniel Whitehall / Rhinehart está fazendo experiências com prisioneiros de guerra asiáticos, forçando-os a tocar o obelisco resultando em suas mortes imediatas ... tudo com exceção de um jovem. Antes que ele possa examiná-la ainda mais, ele é capturado pelos aliados e, posteriormente interrogado por Carter sobre os vários artefatos que foram encontrados. A não cooperativos Whitehall é deixado para apodrecer na prisão por décadas antes de ser libertado por agentes de Hydra na década de 1980. Ele começa seu trabalho novamente encontrar o jovem que foi capaz de lidar com o obelisco, sem danos ainda está vivo e não tem idade. O que acontece a seguir é a série mais macabra cena ainda como Whitehall «experiências» sobre a mulher antes de se desfazer de seu corpo. Seu sangue é capaz de reverter 45 anos de envelhecimento, transformando Whitehall jovem novamente. O corpo da mulher é encontrada por seu marido, o Doutor (MacLachlan). Acabamos conheceu a mãe de Skye e agora sabemos por que a fórmula GH-325 não afetou-lhe a forma como o fez Coulson.

Enquanto isso Coulson descobre a localização da cidade e ele fica cara a cara com o médico e vários agentes de Hydra. Coulson é forçado a deixar o doutor ir a fim de salvar Triplett que é ferido no tiroteio. Ward rastreia seu irmão Christian, o senador, em casa de verão da família. Ele obriga-o a descobrir o bem que foi a fonte de trauma de infância de Grant. Christian finalmente admite a verdade sobre seus pais abusivos. Os irmãos se abraçam, aparentemente conciliar suas diferenças ... sim, não tanto! Tudo isso e eu nem sequer entrar em Bobby Morse interrogando Sunil Bakshi sobre seu relacionamento com Whitehall.



Brett Dalton unhas ele novamente esta semana com uma performance que era ao mesmo tempo compassivo e francamente arrepiante. Suas cenas com Tim DeKay foram fascinante. Toda vez que eu pensei comigo mesmo: Eu não estava esperando isso! Aqui veio outra surpresa sobre os dois irmãos. Motivação e fim de jogo de Ward continua a ser obscuro. Kyle MacLachlan também foi um destaque jogando o doutor desequilibrado. Eu não posso esperar até que ele descobre que era Whitehall que matou sua esposa!

Também houve tantos laços com a Marvel Cinematic Universe dos flashbacks envolvendo Carter à descoberta de que era Alexander Pierce que libertou Whitehall. Este foi mais um ótimo episódio!
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: