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Shadow of Mordor Análise Comparação Gráfica

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Você iria supor que estou descrevendo o próximo Assassins Creed, mas a aventura em questão é a Terra-média: Shadow of Mordor, um jogo que convida inúmeras comparações com a série orientada para o parkour da Ubisoft. Na superfície, Shadow of Mordor é Assassins Creed situado no Senhor do universo Rings. Você sobe estruturas altas e entrar em combate rítmica contra um grande número de espadachins. Você ativar um modo especial de visão que permite identificar objetos e pessoas de interesse. Eu não chamaria Shadow of Mordor um rip-off, mas suas inspirações são claras: Desenvolvedor Monolith escolheu uma fundação que é instantaneamente familiar para quem se reuniu Ezio Auditore ou Edward Kenway.

A chegada do capitão é um grande negócio, e Shadow of Mordor garante que você perceba. Sua espada se encontra com o líder, a câmera aproxima e os Uruk insulta-lo com gritos e assobios que expor sua consciência situacional. Após a primeira reunião, o Uruk pode prometer-lhe um desmembramento terrível; se você morrer e enfrentar o mesmo capitão de novo, ele vai saber como você enganou a morte, ou perguntar se você é que o irmão gêmeo de outro ranger. Ele poderia fazer uma observação sobre a maneira sorrateira que se aproximou dele, ou declarar que ele é agora a seus truques de combate. Banco de dados do jogo de respostas potenciais deve ser enorme: eu raramente ouvi a mesma linha duas vezes, e quando o fiz, eu ainda se divertiu com grande postura do uruks '. Tal melodrama! Cada capitão é tão incrivelmente certo de sua própria vitória que ele deve descobrir suas presas e estufar o peito de orgulho.



Gameplay



Terra-média: Shadow of Mordor - PS4, Xbox One e PC Graphics Comparação


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