Ghost of a Tale começou como um projeto de um homem só por Lionel Gallat, mas encontrou uma equipe maior depois de uma bem-sucedida campanha IndieGoGo ano passado. Gallat já trabalhou em filmes como O Príncipe do Egito, O Caminho para El Dorado e Sharktale, entre outros. Ele detalhou vários aspectos de Ghost of a Tale em seu blog do desenvolvedor ao longo dos últimos meses, incluindo a sabedoria por trás do jogo, bem como a discrição e mecânica de combate envolvidos.
A recente reboque Gamescom mostra Tilo, o protagonista de roedores, como ele ignora guardas usando uma variedade de técnicas adaptadas a um caráter de fraca potência. Grande parte dos ambientes mostrado ter lugar nos calabouços mal iluminados, mas Tilo surge no que parece ser um mundo vibrante acima da superfície. Há uma justaposição inerente entre o rato simpático e seu entorno sinistros.
Gallat disse que, apesar de Ghost of a Tale é essencialmente um título PC, o interesse no jogo liberou um lugar para ele no Xbox One em 2015 em seu lançamento.
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