Tecnologia do Blogger.

Heróis Reborn a volta a TV em 2015

By | 14:35 Leave a Comment

Heróis está de volta à TV com série Heróis Reborn, muito pouco mais foi revelado até agora, exceto para o retorno de Jack Coleman como HRG / Noah Bennet. Também ainda não definido é quando a série vai ao ar, a não ser em algum momento em 2015 provavelmente no verão do ano que vem, em uma entrevista recente o presidente NBC Robert Greenblatt falou que as coisas estavam progredindo com heróis Reborn e ele explicou que esta esperando Tim Kring que está trabalhando em uma mini série chamado Dig agora para EUA e, logo que ele é livre, com isso, ele vai se concentrar em Heroes.

Zachary Quinto falou sobre a possibilidade de ele reprisando o papel de Sylar sobre os próximos minissérie da NBC, Heróis Reborn.

"Eu estive em contato com Tim [Kring, criador] e ele me disse que eles estavam fazendo isso e deixou a porta aberta para mim estar envolvido, o problema é realmente a minha disponibilidade", disse Quinto. "Eu não sei se seria realmente até ser possível. E é um desafio para mim, porque essa experiência e papel e oportunidade realmente mudou minha vida completamente e me enviou em um caminho que eu não poderia ter outra forma teria sido, mas em Ao mesmo tempo eu estou muito interessado em impulso para a frente, eu estou muito interessado em expandir e desafiando as expectativas de me das pessoas. "
"Eu não sei que vai voltar para um personagem tão icônico definitivamente seria necessariamente fazer isso", continuou Quinto. "Então, é uma questão mais ampla que eu não tinha que responder, porque ninguém está realmente me deu uma oferta. Vamos ver. Estou feliz que eles estão fazendo isso e eu sei que mesmo se eu estou envolvido que o os fãs vão gostar. " 



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: