Tecnologia do Blogger.

Ao Exorcist História

By | 11:32 Leave a Comment

Ao no Exorcist (青の祓魔師, Ao no Futsumashi), também conhecido no ocidente como Blue Exorcist, é uma série de mangá escrita e ilustrado pela mangaká Kazue Kato. A obra vem sendo serializada pela Jump Square, revista mensal da editora Shueisha, desde abril de 2009. Recebeu uma adaptação em anime com 25 episódios pelo estúdio A-1 Pictures em 2011. Um filme baseado no anime foi lançado em 2012, segunda temporada confirmada só esperando ter um maior números de capítulos lançado no manga é só aguarda.

Entendendo Ao Exorcist

O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.Este mundo é composto de duas dimensões que se juntaram como uma só Mesmo assim na história existem demônios vagando entre os humanos e só quem pode ver é quem já teve um contato direto com um demônio de qualquer nível.Em contrapartida, existem aqueles chamados de exorcistas, pessoas que treinam para destruir demônios que agem de maneira prejudicial em Assiah. Com mais de dois mil anos de existência, esse grupo possui diversas filiais em todo o mundo, estando secretamente sob comando do próprio Vaticano e agindo de maneira subterfugiosa às massas.


O mangá tem sido muito popular no Japão, com o sétimo volume receber primeira tiragem de um milhão de cópias tornando-se o primeiro Jump Square manga para alcançar tal marco. O lançamento do anime também aumentou drasticamente as vendas da manga até o ponto que Shueisha decidiu aumentar a tiragem para o sétimo volume.
Os críticos elogiaram o mangá Exorcista azul com Comic Book Bin revisor Leroy Douresseaux sentindo o primeiro volume tinha potencial, aproveitando a comédia na obra e os personagens e suas interações, recomendando-a para os leitores adolescentes.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: