Uncharted Game Adaptação está com problemas novamente
By Unknown | 09:23
Leave a Comment
Uncharted da Naughty Dog é um dos jogos de vídeo mais populares e queridas nos últimos anos, e enquanto os jogos estão indo ainda forte, a tentativa da Sony de se adaptar a ação em um grande filme tem sido atormentado com problemas há anos. E eles simplesmente bater um outro, como o mais recente diretor ligado ao projeto, Seth Gordon, declarou.
A notícia da saída de Gordon vem de Heroic Hollywood, embora a Sony se recusou a oferecer comentário sobre o assunto, e representantes de Gordon não respondeu aos pedidos de esclarecimento subsequentes de outros pontos de venda. De acordo com um acompanhamento de The Wrap, cabeça Sony recém abrigados Tom Rothman tem vindo a considerar o projeto de fabricação de cerveja desde que assumiu as rédeas, e de acordo com o relatório, enquanto ele não cortar o orçamento, ele decidiu tomar um novo "criativo direcção "com o material. Nós não sabemos exatamente o que isso implica, mas essa é a razão dada para a separação.
Este é apenas o mais recente em uma longa linha de redutores de velocidade enormes que Uncharted tem experimentado ao longo do caminho de consoles de videogame para o seu metroplex local. Como dissemos, Gordon, que dirigiu o último identidade ladrão comédia com Jason Bateman e Melissa McCarthy de volta em 2013, é apenas o mais recente em uma série de diretores de abandonar este projecto. De Silver Linings Playbook David O. Russell foi originalmente para dirigir, com Mark Wahlberg (e talvez Robert De Niro e Joe Pesci) no papel principal, embora Russell eventualmente deixou depois de alguns anos no valor de desenvolvimento estagnou.
Depois de Russell, diretor Limitless Neil Burger foi aproveitado para assumir a cadeira grande, que ele finalmente desocupado depois de mais de um ano de trabalho. Gordon Burger substituído em 2014, e agora nós sabemos como isso capítulo termina. Eles tiveram uma porta giratória semelhante quando se trata de escritores. Russell estava lidando com o roteiro, em um ponto National Treasure escribas Marianne e Cormac Wibberley teve o trabalho, e Seth Rogen e Evan Goldberg foram sequer procurado em um ponto, embora eles passaram. O Hurt Locker Mark Boal transformou na mais recente versão do roteiro, e, a este ritmo, quem sabe quantas mais pessoas vão tomar uma pancada neste filme?
Fonte: cinemablend
0 comentários: