Tecnologia do Blogger.

Sigourney Weaver diz Alien 5 vai quebrar um monte de novos caminhos

By | 08:50 Leave a Comment

Há alguns meses atrás, aparentemente do nada, escritor e diretor Neill Blomkamp (District 9) compartilhado conceito de arte para um filme Aliens ele conjurou ao pensar sobre o que ele gostaria de fazer se for dada a oportunidade para dirigir um novo capítulo da icônica franquia sci-fi. Foi totalmente não oficial e não tinha nada a ver com o proprietário da Franquia Century Fox.


Que, desde então, mudou.

O que começou como um auto-descrito "passeio mentais no mundo Ridley Scott criou," o projeto que Blomkamp referido como estrangeiro Xeno, imediatamente se tornou uma fonte de especulação e entusiasmo, principalmente da estrela da franquia Sigourney Weaver que manifestou interesse na idéia . Uma semana mais tarde e foi oficial. Blomkamp levou a mídia social para anunciar que seu próximo projeto seria de fato Alien 5 (ainda sem título).

Com seu filme atual Chappie abertura nos cinemas, Blomkamp e Weaver têm vindo a realizar uma turnê de imprensa em todo o mundo e respondendo a abundância de Alien 5 perguntas relacionadas. Blomkamp é manter detalhes em "hiper-lockdown" para manter a atenção tanto quanto possível em Chappie e só vai falar sobre como ele desenvolveu a história de fundo e obras de arte para um outro filme estrangeiro, estrelado por Sigourney Weaver por conta própria, sem o estúdio sabendo.


Assim, a franquia Alien de longa duração, uma vez que aparentemente estava morta, negociados fora para spinoffs e crossovers, está voltando. Apesar de repetidas tentativas falhadas para trazer de volta a série para a vanguarda dos grandes nomes sci-fi, Fox tem claramente um interesse em manter o IP vivo. Ridley Scott, que Blomkamp como também tem um filme de ficção científica (The Martian) abertura nos cinemas em 2015 vai passar para Prometheus 2 next continuar essa aventura spinoff - sem usar Xenomorphs próxima vez - e, ao mesmo tempo, Blomkamp vai pegar onde Aliens de James Cameron parou. Essencialmente, ambos os tópicos da história em que universo compartilhado está ramificando para fora em suas próprias direções.

Falando com Variety sobre re-unindo com Blomkamp em uma nova aventura Alien, Weaver tem grandes esperanças para o que o projeto poderia oferecer aos fãs leais enquanto ainda oferece algo inteiramente novo.

"Eu não posso pensar em um melhor diretor. Ele é um verdadeiro fã. Acho que ele vai ser verdade para o mundo e levá-la em direções inesperadas. Ele tem um monte de tendões nele. Ele certamente vai enfrentar os outros e, provavelmente, quebrar um monte de novos caminhos bem ".

Após o panning crítico de Alien 3 (1992), Alien: Resurrection (1997), um par de Alien vs. Predator filmes (2004, 2007) e uma prequel-mas-não-muito spinoff em Prometheus, é difícil identificar o que " verdadeiro para o mundo "equivaleria a. Se qualquer coisa, o estado quebrado da franquia vai dar Neill Blomkamp mais liberdade criativa, especialmente se ele está construindo estritamente dos dois primeiros filmes (os bons) e não os outros.

Então, o que podemos esperar de um filme Alien de Blomkamp? Algo baleado no mesmo futuro corajoso e empoeirado, mas crível estética, obviamente. É o que ele está melhor em District 9, Elysium e Chappie feito acima de tudo. Weaver em Chappie de construção de mundo de Blomkamp:

"Ele é definido no futuro, mas é quase como um presente alternativo. Isso não está acontecendo em um mundo distante ou um planeta irreconhecível. Eu adoro a forma como ele usa esse gênero não para a fantasia, mas por histórias humanas, até mesmo com robôs ".

Robôs comerciais para "Alien" em que a citação e você tem uma base aproximada de Alien 5, conceitualmente falando. Agora ele só precisa de uma história, algo Blomkamp admitiu que "f *** ed up" com Elysium. Os comentários iniciais de Chappie não são igualmente muito positiva em frente à história, quer por isso, se ele vai assumir uma propriedade existente para seu próximo show na direção, uma que sofreu há duas décadas, talvez em Xeno Alien / Alien 5 ele deve trabalhar fora de roteiro de outra pessoa ... de alguém não nomeou Damon Lindelof.

Michael Biehn Corporal Hicks pode estar de volta também!

Fontes: Neill Blomkamp, ​​Variedade
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: