Vigadores: Era de Ultron Final Alternativo Envolve Pietro Vamos aos Detalhes
By Unknown | 16:56
Leave a Comment
Aviso: grandes spoilers para Vigadores: A Era de Ultron frente! Se você ainda não viu o filme ainda, voltar agora!
Antes Vigadores: Era de Ultron atingiu US teatros, foi relatado que o lançamento em Blu-ray / DVD terá uma variedade de características especiais, incluindo um final alternativo . Enquanto ele continua a ser visto se este final será realmente disponibilizados ao público, o diretor Joss Whedon revelou parte do que esta conclusão implica. Acontece que Pietro Maximoff, também conhecido como Mercúrio , não foi sempre vai ser morto, e há também várias cenas filmadas onde ele ainda estava respirando no final.
Whedon revelou que várias cenas foram filmadas durante a produção que teve Mercúrio não apenas sobreviver as balas que o atingiu, mas mostrar-se ao lado de sua irmã na cena final. De acordo com Whedon:
Nós fizemos realmente matá-lo na última cena, em um equipamento, com a sua irmã. Também atirou nele, acordar, dizendo: 'Ah, eu realmente não morrer devido a estes 47 ferimentos de bala! " Na verdade, nós filmamos outra coisa com isso, mas ... talvez eu vou deixar você saber sobre isso mais tarde. Mas a intenção era ganhar este, e então você tem que ficar por ele.
Durante a batalha final com Ultron em Sokovia, Mercúrio foi morto quando ele salvou Hawkeye e uma criança de ser atingido por tiros. Dependendo de qual speedster super-herói está sendo usado como um exemplo, às vezes um subproduto da velocidade super é ser capaz de curar mais rapidamente, como é o caso de Barry Allen em The Flash . No entanto, Vigadores: Era de Ultron nunca indicou ou não a velocidade do Mercúrio ofereceu este benefício. Todos nós já o vi fazer foi correr rápido, demonstrar reflexos rápidos, e destruir hordas de asseclas robô com as próprias mãos. Se ele fosse ter milagrosamente curado depois que barragem, que poderia ter sido confuso para o público.
Whedon afirmou que porque ele acha de Vigadores: Era de Ultron como um filme de guerra, que teria sido "falso" se não tivesse havido um preço pago em algum ponto. Desde Mercúrio foi o "arrogante [e] o mais chato", e Hawkeye não gostava dele, o diretor sabia que sua morte iria ressoar com todos os membros da equipe. Whedon também mencionou como ele disse Aaron Taylor-Johnson que a única maneira seu personagem iria ficar vivo é se os executivos da Marvel ordenou-lhe para não matá-lo. Evidentemente, a cereja do speedster foi nenhum problema para eles.
Avengers: Age of Ultron será lançado em home media no final deste ano, e se tivermos sorte, talvez algumas dessas cenas deletadas será Mercúrio vivo.
0 comentários: