JJ Abrams Fala de Star Wars O Despertar da Força
By Unknown | 16:26
Leave a Comment
JJ Abrams ' Star Wars: A Força desperta é muito esperado para ser a continuação da saga original, pegar coisas 30 anos mais tarde com os gostos de Luke Skywalker , Leia Organa e Han Solo - mas não espere que haja também muitos retornos de chamada para essa parcela da franquia. Isso ocorre porque o diretor, na verdade, um ponto durante o desenvolvimento em que a produção viu-se puxando para trás sobre esses elementos, porque parecia que eles estavam simplesmente tentando muito duro.
Foi ao falar com Vanity Fair por sua recente Star Wars questão que JJ Abrams fez esta revelação. Discutindo a relação do filme com os seis capítulos anteriores da franquia, bem como a lacuna 30 anos que existe entre Return of the Jedi e o Despertar da Força, Abrams observou que as fases iniciais do projeto fez passar uma boa quantidade de tempo vendo como os elementos de que a história poderia ser semeado. Mas eventualmente eles atingiu um ponto em que eles sentiram a necessidade de limitar esses tipos de referências. O diretor explicou,
Estamos habituados a ter mais referências a coisas que nós puxado para fora, porque eles quase parecia que eles estavam tentando muito duro para aludir a algo. Eu acho que a chave é-se e temos conseguido isso ou não é, naturalmente, até o público, mas o fundamental é que as referências ser essencial para que você não faz referência a um monte de coisas que se sentem como, oh , estamos colocação de tubos para, você sabe, uma série animada ou mais filmes. Ele deve se sentir como as coisas estão a ser referenciado por uma razão.
Não Abrams não mencionar isso, mas eu também tenho que saber se incluindo muitas referências também foi um problema do ponto de vista narrativo. Afinal, enquanto as audiências têm visto testemunhou alguns dos maiores momentos na vida desses personagens, ele só não iria sentir-se natural se manteve chamando de volta para as partes específicas de suas existências que o público acontecerá a conhecer.
Em última análise, o diretor explicou, as referências feitas em Star Wars: O despertar da força veio de tentar criar um equilíbrio, e garantir que o que fez torná-lo no ajuste organicamente. Disse Abrams,
Isso, para mim, tem sido a luta constante: para se certificar de que nenhuma dessas coisas são tratados como quer que eles são uma peça de museu e estamos a tentar honrá-los, ou eles são gratuitos e jogado dentro porque, bem, é um filme Star Wars, então você tem que colocar essas coisas. Tudo tem que ser essencial para os personagens do filme.
Certamente os fãs podem esperar o filme para aplicar pelo menos algumas referências claras aos filmes anteriores para além da presença de Luke, Leia, Han, e os outros personagens principais (que já ver o capacete de Darth Vader no reboque ), mas é bom para sei que eles não vão sufocar o filme também.
Nós vamos ter a certeza de ter abundância de cobertura de todos os pequenos Ovos de Páscoa e referências quando Star Wars: O Despertar da Força chega aos cinemas em 17 de dezembro
0 comentários: