Quando TERA estava meio esquecido. A acção de combate MMORPG teve um ressurgimento do interesse depois de convertido para free-to-play e em si rebatizada como TERA: Aumento em fevereiro do ano passado, mas as correções posteriores dão pouca indicação de que ele estava subindo na direção, se alguma coisa. Mas, em seguida, um pouco fora de lugar nenhum, desenvolvedora coreana Bluehole e sua editora americana En Masse anunciou a próxima Fate of expansão Arun, e o que eu vi durante uma breve hands-on-visualização recentemente é suficiente para me fazer considerar revisitando Arborea para um feitiço.
A ação acontece no Norte Arun, o que significa que provavelmente vai acabar jogando seus heróis skimpily vestidas nas costas e ombros de um dos dois titãs dormir que servem como os continentes do mundo. Eu não cheguei a ver muito durante a minha sessão de uma hora, mas o que eu vi prova que Bluehole não se esqueceu de que a beleza visual do jogo é tanto uma parte de seu apelo como seu combate.
A capital Barakan de Highwatch, situado entre picos de gramíneas, mas formidáveis, parece que é uma cidade Dwemer de Skyrim no auge de sua glória. O Ravenous Gorge de Val Oriyn, retorcidas apertado com as videiras do tamanho de oleodutos do Alasca e pontilhadas com ruínas maias de inspiração, se estabelece como uma das mais bonitas zonas de selva que eu vi em um MMO. Meus guias turísticos En Masse último levou o Infernal Span - um lugar frio e implacável onde bams bulbosas (monstros big-ass, em TERA falar) com bocas para barrigas e crânios cultivadas em seus braços gingado e para trás até que você atacá-los.
Parece, em suma, muito parecido com o conteúdo que eu já vi na década de 60 os níveis anteriores. Fate of Arun não traz muitas das melhorias comumente associados com expansões, como novas raças ou classes para adicionar alguma novidade para playstyles familiares. (Um patch há vários meses viu o lançamento da nova classe ceifeira, mas Bluehole inexplicavelmente limitado para a classe Elin diminuto e embaraçosamente decorativas.) O combate reconhecidamente agradável continua tão forte como sempre, dependente de movimentos rápidos e ativos alvo, pois é , mas as únicas melhorias consiste em novas habilidades. A Archer Eu joguei com, por exemplo, tem um monte de utilização fora da nova habilidade Thunderbolt, que atordoa inimigos e envia-me voar de volta fora de perigo. Faz-me lembrar mais do que um pouco da habilidade Tiro Magnum para Elder Scrolls arcos da linha.
Fate of Arun sente assim mais como uma expansão que é destinada a manter a multidão fiel feliz em vez de atrair novos jogadores. Uma pequena exceção pode ser a introdução de um jogo em Guia do Jogador, que descreve tudo o que você deve fazer durante o seu nível, se ele está terminando quests, pulando em filas para corridas de masmorra diárias, ou visitar as tabelas de loot para a referida masmorras para ver o que sua classe pode ganhar. Não só é bom para manter-se de vagando sem rumo, mas também fornece alguns impulsos e recompensas substanciais para se autenticar ao longo da semana e completar tarefas específicas.
Eu não pode ter sido muito impressionado com a progressão no mundo exterior, mas o meu pequeno passeio me lembrou o quanto eu gosto masmorras de Tera. É aqui onde tudo o que se concentram no combate a ação executa no seu melhor, como os chefes (bams em si) exigem raciocínio rápido para ficar fora de perigo. En Masse tinha-nos experimentar as mãos no novo Bathysmal Levanta calabouço para ver o que está na loja, embora reconhecidamente bombeado-nos com o poder divino GM para explicar aqueles de nós que foram um pouco enferrujado.
É um lugar fantástico olhar, e como ele é definido em um aquário de alta tecnologia das sortes, é divertido apenas para olhar pela janela e ver os peixes nadam gigante by. Os chefes de si exigia um grau de estratégia, mesmo com nossas estatísticas musculoso, o que deixou-me ansioso para ver como eles jogam na versão normal.
Nosso primeiro adversário foi Mephisis, uma tartaruga gigante que cospe veneno que faz o seu toque de tela e girar como uma viagem psicodélica, se você não sair com rapidez suficiente. (Bluehole realmente perdeu uma oportunidade para alguns música Hendrix em estilo aqui.) Em outros lugares, nós lutamos Tantibus, que é basicamente um tamboril edifício porte, com uma atitude. Por fim, todas as tampas fora com fulminar, o chefe final, cuja sala de vez em quando enche de água e que atira para fora girando rodas raxor que derrubaram até mesmo alguns dos nossos avatares de modo deus.
Vamos cortá-lo para baixo para o tamanho, ele grita cheesily durante a luta. Role seus olhos muito difícil, e você pode perder a segunda quando uma daquelas coisas fatias através de você.
E é sobre isso. Que deve sair na próxima semana da expansão, e se você efetuar login no jogo normal agora, lembre-se, é grátis, você pode obter um tigre spiffy montagem que regenera a sua saúde, o seu passeio-lo. En Masse era visivelmente em silêncio a respeito de mudanças para a loja de caixa, mas não parece ser nada de importante está mudando.
TERA: Fate of Arun deve valer a pena olhar em como resultado. Poucos MMORPGs free-to-play permitem acessar tanto conteúdo assim livremente, e o combate de acção mantém-se bem, apesar das tentativas valentes na suplantando-o dos gostos de Wildstar e Elder Scrolls Online.
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