Tecnologia do Blogger.

Microsoft HoloLens no Xbox One

By | 11:39 Leave a Comment

Phil Spencer, diretor da divisão Xbox da Microsoft, diz que sua equipe está pensando seriamente sobre as possibilidades criativas e comerciais de apoio HoloLens no Xbox One.


Na quarta-feira, a Microsoft revelou seu conceito radical para ricos óculos de realidade aumentada, chamados HoloLens, que podem processar as formas holográficas detalhadas sobre o mundo real. Mas seu pedido de jogos ainda está no ar, de acordo com Spencer.


Falando em uma mesa redonda entrevista após a inauguração HoloLens, Spencer teve dúvidas sobre aplicativos de jogos para o dispositivo. Ele disse que, enquanto não havia uma estratégia específica para anunciar, funcionalidades de jogo seria uma adição sensata.

Para mim, não há um dispositivo eletrônico de consumo de sucesso no planeta onde o jogo não é uma categoria app primário, e eu acho que HoloLens vai funcionar da mesma forma, eu acho que o jogo vai ser importante, disse ele.



HoloLens vai funcionar como um dispositivo móvel, dispositivo autónomo
Diferentemente da maioria dos produtos ricos em realidade virtual, HoloLens não precisa ser amarrado a um PC ou console para funcionar. O visor pacotes montados na cabeça em uma GPU e CPU, juntamente com um HPU separado [Unidade de Processamento Holographic]. Spencer elogiou equipe de engenharia da Microsoft para alcançar tal façanha, e acredita que a liberdade vai ampliar seu potencial comercial.

Achamos que é importante que HoloLens sucede como um dispositivo independente, disse ele.

As experiências [demonstramos] já estão em execução no próprio dispositivo, que eu acho que é uma grande realização;. Ele não está preso a algo mais Queríamos a terra que o primeiro.

Mas, acrescentou, a Microsoft está ciente da possibilidade de reforçar as capacidades do dispositivo quando conectado a dispositivos locais, como um Xbox One ou PC.


Nós estamos pensando seriamente sobre cenários específicos com o Xbox, com coisas como streaming de conteúdo, e usá-lo como um monitor para Xbox, disse ele.

Spencer também apareceu para sugerir que HoloLens seria a única direção da equipe Xbox levaria em termos de periféricos de exibição. Quando perguntado se HoloLens foi tomada da Microsoft sobre o surgimento de dispositivos de realidade virtual, ele disse que "para nós, eu acho que esta é a área.

No entanto, Spencer continua interessado no futuro da realidade virtual, pelo menos, como um fã.

Eu amo as coisas da realidade virtual que está lá fora, Morpheus e Oculus, eu adoro quando a nossa indústria empurra as coisas para a frente, e eu sempre aplaudido Oculus e Sony para isso", disse ele.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: