Constantine retorna de seu hiato de férias, uma vez que continua a sua adaptação livre do enredo 1980 American Gothic das páginas de Swamp Thing, que introduziu pela primeira vez John Constantine. O último episódio revelou que era um culto Sul-Americana de bruxas conhecido como o La Brujería que estava por trás da Escuridão Nascente e seu objetivo de quebrar a parede entre o inferno e Terra. Parte 2 começa exactamente onde o último episódio parou com Constantine ferido por um tiro e à mercê de servo demoníaco do La Brujería, The Invunche.
Desesperado, Constantine toma a decisão de permitir que o rei demônio Pazuzu possuir o seu corpo. Isto não só faz com que o Invunche a recuar, mas também cura o corpo de John, mas com o possível custo de sua alma. De John anjo da guarda Manny é extremamente descontente com a decisão de João, castigando-o por não mesmo pedir ajuda do céu. John tem de exorcizar o demônio do seu corpo antes que ele ganha totalmente o controle de seu corpo. Quando abordado por um grupo de bangers de gangues, o demônio assume, matando um mutilando os bandidos, deixando John acordar rodeado pelos corpos e da polícia. John acaba na prisão, onde ele se torna o alvo de outros membros da mesma quadrilha. Zed, Chas, ea irmã Anne Marie tem que blefar seu caminho na prisão para ajudar John realizar o exorcismo e libertar-se do Demônio.
A série finalmente parecia estar no caminho certo depois de introduzir o enredo American Gothic. Fora da breve aparição do Invunche e uma simples menção da La Brujería e a Escuridão ascendente, esta poderia ter sido qualquer outro episódio média da corrida. Os escritores falhou miseravelmente em fazer o acompanhamento do episódio anterior. Por minha contabilidade isso agora faz a posse de algum tipo ... se pelo demônio ou fantasma ... o ponto trama central de seis dos nove primeiros episódios. Já esteve lá, feito isso muitas vezes já. João usando Pazuzu para assumir o seu corpo para fazer com que o Invunche a recuar era um fora barato.
Tão ruim quanto essa foi a prisão de toda a sub-trama foi pior. Zed foge disfarçado como uma prostituta; Chas fica em perfurando a guarda; e Irmã Anne Marie fica no porque ... bem ... ela é uma freira e, aparentemente, freiras podem entrar e sair quando quiserem nas prisões mexicanas. O que torna esta mais frustrante é que o episódio foi escrito por Mark Verheiden que tem uma extensa experiência em escrever histórias em quadrinhos.
Como a maioria dos fãs da série sabem, NBC interrompeu a produção depois de 13 episódios e ainda não fez um anúncio sobre o futuro de uma forma da série ou outro. Isso deixa apenas mais quatro episódios deixaram pelo menos para esta temporada, que não parece ser tempo suficiente para embrulhar um enredo tão complexo e épica como American Gothic.
0 comentários: