Tecnologia do Blogger.

Situação Sony Marvel Homem Aranha

By | 16:29 Leave a Comment

Na noite passada, um relatório veio em que, simultaneamente, muito feliz e ainda quebrou os corações de muitos do Homem-Aranha fãs: Acontece que a Marvel e a Sony Pictures tiveram fala sobre trazer o Araquinidio na Marvel Cinematic Universe, incluindo o Capitão América: filme Guerra Civil , mas que essas discussões se encontravam paralisadas.


Enquanto que a revelação veio através vazaram e-mails e documentos (mais precipitação da escândalo dos grampos Sony) descobertos pelo The Wall Street Journal, hoje Latino revisão relata algumas informações dentro adicional sobre o assunto.


Para começar, Da7e da LR diz que sua fonte indica que o negócio Sony acabou rejeitando não era uma trilogia de filmes Marvel Spider-Man que a Sony iria controlar. Enquanto que foi mencionado na história do The Wall Street Journal na noite passada, o que a Sony finalmente passou na era em vez de um acordo de co-produção, onde Marvel e Sony iria dividir os custos do filme Spidey 60/40 (Marvel pagar a 60%). Sim, Marvel teria empurrado mais custos, mas eles também já teria recuperado o controle criativo sobre o caráter e filmes. Este cenário soa muito mais como o tipo de negócio da Marvel Kevin Feige estaria interessado em.

Então, isso faz mais sentido em uma espécie de mundo real de forma, mas ainda assim, a Sony teria passado sobre esta abordagem, preferindo manter Peter Parker e seu alter ego no seu canto criativo. Dito isso, fontes do LR também indicam que a empresa-mãe Sony Pictures não está nada satisfeito com a situação atual no estúdio e as comunicações internas e até mesmo filmes que vazaram para fora. Além disso, eles vêem manipulação da propriedade Spider-Man da Sony Pictures como decepcionante. ... Sony Japão acha que o negócio Marvel para o Homem-Aranha ainda está sobre a mesa e eles querem renegociar como um retorno à qualidade. As fontes também dizem que a 60/40 podem ser negociados e October hardware da Sony Entertainment linha postura de querer o controle criativo é agora quase aos olhos de seus superiores.

É claro que, mesmo que este tenha de alguma forma acontecer e Spider-Man se tornou parte do Marvel Cinematic Universe, ainda há uma tonelada de perguntas. Por um lado, o que acontece com Andrew Garfield? É o personagem reformulação? E o que dizer de Amazing Spider-Man produtor Avi Arad , que tem sido uma força condutora para a Marvel e o Aranha na tela grande por anos? Seu relacionamento com a Marvel Studios e Kevin Feige diz-se ser um gelado desde que ele deixou o estúdio, o que certamente não pode ajudar a matéria.


E tanto quanto nós todos gostam de ver o Aranha aderir à Marvel Cinematic Universe, há uma outra questão que espreita aqui também: Por que os super-heróis têm que ser parte de um universo compartilhado para ter sucesso nos dias de hoje? Não é possível autônomo filmes com esses personagens ainda ser digno de nossa atenção?
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: