Dado o quão popular série Superior Homem Aranha da Marvel era, você não pode culpá-los pela eleição de reutilizar o adjetivo "superior" como eles relançar o Homem de Ferro. Pelo menos ele se encaixa a premissa deste livro. Tony Stark não pode ter tido seu corpo roubado por um de seus vilões, mas ele ainda é uma pessoa muito diferente, graças aos eventos da AXIS. Por razões que não vai ficar claro até o final da AXIS, a personalidade de Tony tornou-se permanentemente alterada pela inversão psíquica. Agora ele está essencialmente revertido para o Tony Stark ele era antes de ser explodido por terroristas e desenvolver uma bússola moral. Este homem mais novo e supostamente superior Ferro tem grandes planos para a cidade de San Francisco, mas você pode apostar que nem todos na comunidade super-herói é tão entusiasmado.
Marvel certamente escolheu o escritor ideal para criar esta saga de um homem de ferro ido mal. Taylor tem prosperado em Injustice da DC: Gods Among Us prequel em quadrinhos, que gira em torno do conceito de Superman indo ao fundo do poço e se tornar um tirano. Aqui, Taylor não tem que trabalhar tão duro para estabelecer a presunção de núcleo. Não é um exagero imaginar Tony Stark se tornando, um idiota egoísta arrogante. Mesmo em seus melhores dias ele é um personagem muito mais moralmente ambíguo do que a maioria dos Vingadores. O escritor é melhor qualificado para escrever um mais escuro, Homem de Ferro mais conturbado do que Taylor?
Homem de Ferro recebe uma reformulação visual significativa com esta nova série (o que parece ser a fonte de mais controvérsia do que a coisa toda "Mal Tony Stark"). Além do trabalho de pintura prata, nova armadura de Tony Extremis 3.0 não é uma partida drástica do seu 2010-2012 era armadura bleeding edge. Ainda assim, é bom ver o retorno personagem para um tipo mais futurista e alienígena de tecnologia após o terno filme-esque boringly ele tinha revertido no anterior quadrinhos Homem de Ferro. Uma cena ação real deste problema centra-se na velha armadura, o que significa que ainda temos para ver ainda o que Taylor e artista Yildiray Cinar pode realmente fazer com este Homem de Ferro Superior.
]
Por sua parte, Cinar traz um visual limpo, preciso para a série com os lápis e tintas. Seus números não são tão elegante quanto eu gostaria, dada a ênfase no futurismo e corpos humanos idealizados, mas Cinar definitivamente mantém o livro animado com seu forte trabalho facial. Uma torção chave no final da questão realmente dobradiças nas faces e emoções.
O Superior Homem de Ferro # 1 será lançado Hoje quarta-feira 12 de novembro la nos Estados Unidos.
0 comentários: