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Alone in the Dark: Iluminação Confira:

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Alone in the Dark: A iluminação é a sexta parcela do survival horror jogo de vídeo série sob o mesmo título criado por Atari . O jogo, desenvolvido pela Pure FPS, foi anunciado em 20 de agosto de 2014 para o PC. É primeira parcela da série para ser jogado online e em um ambiente cooperativo.

História

Alone in the Dark: Iluminação traz jogadores para a cidade abandonada de Lorwich, Virginia . Localizado perto da fronteira sul da Virgínia, Lorwich era uma cidade industrial florescente com um negócio movimentado gerado pelas minas locais. Esses dias prósperos chegou ao fim quando uma enchente devastou a instalação de mineração, deixando para trás nada além de destruição em seu rastro. O desastre forçou uma evacuação imediata, deixando a cidade desolada. Tem sido anos desde o acidente, e a cidade tem sido esquecido.

A causa do acidente ainda é um mistério e, anos depois, ninguém se atreve a pisar um pé na cidade por medo do que está lá. Houve inúmeros relatos de criaturas estranhas e um escuro pensando nevoeiro, dentro da cidade. Alguns moradores que acreditam no sobrenatural dizer que não se esconde sempre presente força conhecida como The Darkness. The Darkness é dito para envolver tudo em seu caminho, e pode revelar-se de muitas maneiras, tais como neblina, aparições, e as criaturas.

Opinião

Alone in the Dark: Iluminação parece tanto honra e desafiar o seu próprio nome. A escuridão é na verdade um elemento importante como os inimigos que povoam as três campanhas (definidos em um cemitério, um complexo de mineração, e uma cidade empresa) são invulneráveis ​​quando nas sombras. Enquanto algumas armas e ataques baseados em chamas fornecer iluminação simultânea e imolação, a luta contra esses inimigos geralmente requer que você descobrir e ativar fontes de luz temporários (de postes de barris incendiárias), antes de atrair bandidos para a luz.

Alone in the Dark: A iluminação tem uma boa base; é mal-humorado, mas ainda pode embalar em muita ação, enquanto o mix de criar luz e devidamente usando munição e magias cria uma tensão agradável. A grande questão é se isso pode manter romance suficiente ao longo de várias horas e com múltiplos parceiros. Os personagens permaneceu em silêncio durante toda a minha demo, então eu me preocupo iluminação será muito clara em história. Em uma nota relacionada, os desenvolvedores observou que não há opções de caráter de reavivamento. Isso não é um grande pequeno-talvez o ritmo do jogo não gostaria de receber pausas constantes para pegar-parceiros, mas se não há trabalho em equipe multi necessário, ele pode não ter muito as pernas para vários jogadores de Left 4 Dead.

 Trailer




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