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Hellraid The Escape E3 2014 Game Trailer

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Hellraid tem lançamento para o 3ºtrimestre teve mais detalhes revelado na E3 2014 desenvolvido pela Shortbreak Studios e techland para PlayStation 4, Xbox One e PC, Hellraid contará com dois modos de jogador cooperativas e individuais, bem como um modo online chamado Game Master. O jogo também contará com conteúdo gerado aleatoriamente.O modo co-op poderá apresentam-se quatro jogadores. O jogo também será disputado a partir de uma perspectiva de primeira pessoa.



Um grupo seleto deve combater os exércitos do inferno. O jogador pode fazer isso com tanto tumulto e magia, o jogo foi originalmente vai ser um modo para Dead Island, que também foi desenvolvido pela Techland, antes de se tornar um jogo individual. Título de trabalho do jogo foi o Projeto Inferno. O jogo foi anunciado pela primeira vez em um comunicado de imprensa em 29 de abril de 2013. O comunicado de imprensa afirmou que o jogo seria lançado em 2013. O jogo foi descrito como uma mistura de "os melhores aspectos de" Dead Island e The Elder Scrolls e um sucessor espiritual para os jogos de 1990, tais como Hexen e Bruxedos. Em maio de 2014, Hellraid foi adiada para permitir que ele seja reconstruído na versão mais recente da Techland do seu motor em casa, Chrome Motor 6.


História

Julgar pela quantidade de atenção que foi dada na E3, sons mínimo; como o último de uma "família amaldiçoada", você parceiro, inquieto com um velho mago para tentar impedir uma invasão do inferno. É irrelevante para a demonstração, de qualquer maneira, o que se desenrolava nas catacumbas sob um antigo mosteiro. O lugar parecia estranhamente como um calabouço Skyrim, uma associação que não foi ajudado qualquer pelos guerreiros de esqueleto que cambaleou para fora sob arcadas góticas para o ataque. Pelo menos eles quebrado impressionante quando bateu com um machado, no entanto, e quanto mais eu observava o combate, mais à vontade para comparar Hellraid para um jogo Elder Scrolls diminuiu. Monstros invadiram regularmente na tela, e as animações arma usada para despachá-los eram fluidos e variada, mesmo que eu não estava vendo muito além de uma arma, um par de braços, e um chute impressionante ocasional. Era claro que havia um pouco mais para isso do que simplesmente cortar afastado até que os inimigos caiu, esqueletos deu lugar a esqueletos blindados, então esqueletos eletricamente carregadas, então os zumbis que lançam suas partes do corpo para você - e então, finalmente, mais monstruosos, criaturas interessantes. Este último incluiu Hircus, um desmedido, demônio com cabeça de bode que brandia uma enorme machado de guerra que não pode ser bloqueado, mesmo com um escudo. Quando ele gerou em meio a uma horda de zumbis monges, parecia que ele era o chefe final da demonstração.

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