Dezembro começou com outra grande pilha de quadrinhos. Esta semana vários lançamentos lá fora já mostramos alguns confira os lançamentos da DC nesse começo de dezembro:
DC Comics
Action Comics # 37
Escrito por Greg Pak | Desenhado por Aaron Kuder
Uma das grandes vantagens de Greg Pak com esta série é a sua capacidade de contar histórias do Superman que se sentem muito diferente do que veio antes. O Pak não limitar-se a qualquer gênero em particular, qualquer um. Esta corrente, enredo pós-Doomed é tanto uma história de horror, como qualquer outra coisa, com Smallville preso em uma bolha bizarro e seus moradores, felizmente ignorando todos os estranhos acontecimentos ao seu redor. Normalmente, os melhores conflitos Superman envolver inimigos que não pode simplesmente ser perfurados em sua apresentação, e Pak tem certamente aproveitado para que qualidade aqui.
Batman Eterno # 35
Escrito por James Tynion IV | Desenhado por Fernando Blanco
Batman Eterno está jogando um jogo complicado. Como as apostas têm levantado assim também tem a qualidade da HQ, maquinações sinistras e expansivas do hush fazendo para um dos arcos mais envolvendo que temos visto até agora. Não é nenhuma surpresa, então, que súbito encarceramento do vilão baias alguns impulso para a frente da HQ, e enquanto não há escassez de atos covardes para este problema, a sua transição é, contudo, uma uma desigual.
The Flash: Season Zero # 3
Escrito por Andrew Kreisberg, Brooke Eikmeier, e Katherine Walczak | Desenhado por Phil Hester
Desgraças storytelling Este digital de primeira de quadrinhos continuam em seus capítulos quinto e sexto. Todos os defeitos habituais permanecem. Ela não lê nem se parece muito com uma extensão da série. Barry em particular lê-se como um personagem muito diferente. Figuras são muitas vezes mal definido. O tom todo da história é estranha de uma forma que foge da série, e os vilões com temática de circo só não são muito apaixonante. Posso dizer que a arte mostra uma melhora significativa durante as cenas de flashback e alucinação, com mais detalhes e um uso muito mais vibrante da cor. Deixando isso de lado, esta série realmente precisa de uma narrativa fresca e uma abordagem renovada se ele vai encontrar qualquer sucesso real.
Gotham Academy # 3
Escrito por Brenden Fletcher, Becky Cloonan | Desenhado por Karl Kerschl
Embora apenas três questões, Gotham Academy já se solidificou como um das HQs mais investem exclusivamente sobre o rack. Seu mix de hijinks Scooby Doo e drama teen-sabão continua a provar envolventes, escritores Becky Cloonan e Brenden Fletcher combinam para uma série de grandes momentos de caráter. Embora alguns desses momentos pode se sentir um pouco estranho às vezes, especialmente à medida que mais e mais personagens entrar na briga, a HQ, no entanto, possui um certo capricho que nunca deixa de entreter. É claro que a verdadeira estrela da HQ continua a ser artista Karl Kerschl. Seu trabalho é tão plenamente percebi que impossível não ficar investido é, cada virar de página puxando-lo ainda mais para o mundo maravilhosamente imaginativa da HQ. Tudo a partir do personagem marcante projeta para o ainda misterioso lindo campus comanda uma segunda olhada.
Green Arrow # 37
Escrito por Kreisberg e Sokolowski | Desenhado por Daniel Sampere
Green Arrow, agora em sua terceira New 52 iteração, continua a jogar com os elementos fundamentais de ambos os quadrinhos e a série de televisão. Os dois primeiros números da nova execução por Andrew Kreisberg e Ben Sokolowski fez um grande trabalho de introdução de novos personagens e com foco em sua interação, mas vacilou um pouco na introdução do novo antagonista. O curso de edição atual corrige um pouco com um monte de boa progressão enredo que consiste principalmente do desenvolvimento do novo vilão que finalmente prova que ele é uma ameaça convincente para os nossos heróis. Esse problema também continua a gel o novo Green Arrow trindade de Oliver, Diggle e Felicity enquanto também se aprofundar ainda mais no novo Mia. Ele faz tudo isso com algumas cenas divertidas ações jogados na mistura. Infelizmente, esta questão vacila em alguns lugares, bem como com o uso de uma referência Arrow programa de TV óbvio e de mão pesada, alguns construção facial ímpar do artista Daniel Sampere, e, mais notoriamente, uma cor de esmeralda Deus ex Machina que simplesmente não funciona, uma vez que se destina. Quanto Sampere,ele faz muito bem com layouts e capturar a intensidade das cenas de ação aqui.
Injustiça: Gods Among Us - três anos de # 5
Escrito por Tom Taylor | Desenhado por Redondo e Miller
Realmente, porém, Tom Taylor continua a utilizar os melhores elementos da DC Universo enquanto transformando-os em algo novo, familiar, certo, errado, e ao todo fantástica. edição # 5 (partes 9 e 10, digitalmente) tem duas das melhores surpresas que esta série tem, possivelmente, sempre, com a surpresa final garantido para bater o seu meias.
Sinestro # 7
Escrito por Cullen Bunn | Desenhado por Ethan Van Scier & Geraldo Borges
Esta edição fecha Act 2 do crossover Divindade e também delviers um tratamento especial para fã Lantern na forma de Ethan Van Sciver. É ótimo ver Van Sciver combater Sinestro novamente à luz de seu trabalho anterior com o personagem. ele traz, um toque cinematográfico ousada para este capítulo, embora as proporções de Sinestro poderia estar a ser mais consistente. Também é decepcionante ver Geraldo Borges de repente intervir para acabar com as duas últimas páginas (competnetly suficiente, para ser justo). Quanto ao roteiro, voz e bravatas arrogante de Sinestro de Cullen Bunn prego. Sua interacção com o Novo Deus Bekka é uma ótima opção de diversão para ler. Menos atraente são as cenas de várias brigas Lantern Corps, e completamente fora do toque final azul.
Swamp Thing # 37
Escrito por Charles Soule | Desenhado por Jesus Saiz
Cada nova edição da Swamp Thing se torna mais e mais agridoce. Charles Soule está perto encerrando sua corrida agora. Há uma tensão palpável crescendo como Alec Holland enfrenta uma crescente ameaça do Reino da máquina e que está rapidamente se preparando para ser o seu maior desafio do mandato de Soule. Há tão pouco agora, mas é tudo tão bom.
0 comentários: