Tecnologia do Blogger.

Thanos, Joias do Infinito o Que São Elas?

By | 09:00 Leave a Comment

Nos quadrinhos  elas são seis gemas extremamente poderosas e cada uma delas tem habilidades diferentes.


Joia do Espaço – Concede a habilidade de transportar qualquer coisa de uma parte do universo para outra instantaneamente; estar em todas as partes do universo ao mesmo tempo; ou até mesmo alterar a estrutura do espaço.

Joia da Mente - Aumenta a capacidade mental do portador; permite acessar a mente de qualquer ser no universo; permite controlar a mente de qualquer ser no universo.

Joia da Alma - Esta joia permite ao seu portador roubar e manipular alma dos vivos e dos mortos. A joia precisa de tempos em tempos ser alimentada por almas.

Joia do Poder - Aumenta todas as capacidades físicas do usuário (inclusive as meta-humanas); concede ao usuário acesso a todo o poder e toda a energia existentes no universo.

Joia do Tempo - O portador pode viajar livremente pelo passado, presente e futuro; pode também aprisionar qualquer ser, ou mesmo planetas e galáxias inteiras, em um ciclo de tempo que fica se repetindo.

Joia da Realidade - Isoladamente, é a mais poderosa, e a mais difícil de ser usada. Pode realizar qualquer desejo do portador, mesmo que isto vá contra as leis da física (sim, elas existem nos quadrinhos também!).

Enfim a Joia do Ego essa foi achada depois das outras por Loki então afinal são setes joias, ela permite ao seu portador controlar energias dimensionais.

Thanos criou a “Manopla do Infinito” – uma manopla é uma arma parecida com uma luva -, para que na Manopla fossem colocadas as seis gemas. O objetivo era poder usar as seis ao mesmo tempo, fazendo de seu portador um ser onipotente, capaz de controlar todo o universo. Muito tempo depois, Loki encontrou uma setima Joia, que não faz parte do conjunto das originais.

No universo cinematográfico da Marvel, já estão confirmadas três Joias do Infinito (Tesseract, Éter e Orbe), e especula-se que a quarta seja aquela pedra azul no cetro do Loki. As Joias estão aparecendo no decorrer dos filmes, não sendo apresentadas logo de cara como Joias do Infinito, mas uma cena pós-créditos de “Thor: O Mundo Sombrio” deixou claro que o Éter e o Tesseract eram Joias do Infinito, e o diretor de “Guardiões da Galáxia” confirmou que mais uma apareceria no filme.

Nos Cinemas 

O Tesseract, o Éter e uma terceira joia (provavelmente o Orbe) já estão confirmadas no Universo Marvel Cinematográfico. É muito possível também que a pedra no cetro de Loki seja uma quarta joia. A Manopla do Infinito também já aparece nas telonas.

A Manopla do Infinito:



Este objeto aparece no fundo da Sala de Tesouros de Odin logo nas primeiras cenas do filme “Thor”. Logo de cara causou alvoroço nos fãs, por ser igual à Manopla dos quadrinhos. A Marvel Studios já confirmou que de fato era a Manopla do Infinito.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: